Africa Inland Mission Internacional

Aim Global Aim Global

Visão 2020 e a perspectiva Sul Americana 31/05/2016

Visão 2020 e a perspectiva Sul Americana

MIAF INTERNACIONAL adotou como estratégia de ministério para os próximos 5 anos a Visão 2020. Todos nós aqui na base da missão compartilhamos desta visão com muita alegria e espero também que você se sinta motivado a também se envolver em oração, financeiramente e por que não considerando servir a Deus em projetos missionários de curto ou longo prazo.

Sabemos que qualquer ação que nos propomos a fazer, só será bem-sucedida se mantivermos nossos olhos e corações voltados a Deus que é o Senhor de tudo o que fazemos e o Senhor da missão, por isso seguimos trabalhando em fé e em esperança, crendo que o Senhor da Seara irá a nossa frente preparando o caminho para que evangelho seja compartilhado entre os mais de 300 milhões de pessoas sem acesso ao evangelho em todo o continente Africano. MIAF INTERNACIONAL definiu seus objetivos, mas nós na América do Sul, definimos algumas metas com parte do nosso papel dentro da visão internacional. Ainda que temos consciência que nossas metas possam parecer ambiciosas, estamos crendo e focando na pessoa de Jesus como nosso guia e mentor neste processo.

A partir de 2016 e ao longo dos próximos cinco anos, vamos continuar a trabalhando para apoiar os nossos missionários servindo nos diferentes campos missionários, mas também vamos trabalhar e orar para que Deus levante:

• 50 novos missionários de longo prazo que compartilhem do mesmo chamado da MIAF

• 100 missionários de curto prazo pronto para que possam ser parte de tudo o que Deus está fazendo através MIAF na África

• 5 equipes em parceria com igrejas Brasileiras desenvolvendo ministérios com a diáspora Africana

• 3000 pessoas, além de 150 grupos de oração engajados fielmente em oração pelos povos não alcançados da África

• 1000 mantenedores com uma oferta mínima de R$30,00 mensais

A visão que começou em 1895, com Peter Cameron Scott, fundador da MIAF, é a mesma visão que Apocalipse 7.9 descreve, gente de diferentes nações, tribos, povos e língua glorificando ao único Cordeiro que morreu e ressuscitou..

A Deus toda a glória.

Fonte: Paulo Henrique Feniman - Diretor executivo

Artigos relacionadas