Se você quer saber como Deus pode te usar no mundo, o programa de curto prazo da MIAF é um grande lugar para começar. Ministérios de curto prazo são oportunidades para arregaçar suas mangas e investir em algo maior que você; descobrir um mundo onde Deus está trabalhando de forma maravilhosa, e o melhor, ser parte disto. Com uma atitude flexível e um coração de servo, você será uma bênção para muitos e, com certeza, também será abençoado.

O ministério de Curto Prazo pode ocorrer de 3 semanas a 1 ano em oportunidades divididas por áreas de atuação, ministérios e países no Continente Africano. Nossas viagens de Curto Prazo podem ser realizadas tanto individualmente como em equipes.

Pré-requisitos básicos:

Para ser enviado pela MIAF como voluntário e envolver-se neste maravilhoso ministério, você deve preencher os seguintes pré-requisitos:

  1. Ser evangélico;
  2. Ser maior de 18 anos;
  3. Ser membro e recomendado por sua Igreja Local;
  4. Estar disposto a levantar seu próprio sustento.
  5. Participar do nosso processo de seleção e treinamento.

Se deseja servir neste ministério, você deve preencher nosso Questionário, pois é o primeiro passo a ser dado no processo.

Na certeza de que o Senhor estará esclarecendo Sua vontade soberana para sua vida e ministério, e orando para que possamos servir como instrumentos Dele em seu caminho.

Beatriz Nogueira
Coordenadora de Curto Prazo
MIAF BRASIL


 Preencha o formulário agora FAQ (Perguntas Frequentes) Oportunidades

Curtoprazos