02/05/2018

“... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.

“... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. (Jo 10.10b)


É um privilégio poder desfrutar dessa vida que o Senhor nos concede através do nosso Pastor, Jesus Cristo, vida essa que não se encerra no curto período de nossa passagem pela terra, pois somos forasteiros por aqui (Hb 11.13), mas esta vida se estende por toda a eternidade, junto à presença do nosso Pastor, o nosso Salvador, o nosso Pai. Por isso continuamos aqui no norte de Moçambique, com o propósito de glorificarmos ao nosso Deus e anunciarmos essa vida aqueles que ainda não conhecem ao nosso Senhor.

Nosso coração se entristece ao vermos vidas, povos que ainda não ouviram falar de Jesus e continuam a viver em meio às trevas, não podendo desfrutar desta vida em abundância, nossa oração é que essas vidas possam ser transformadas pelo nosso Senhor, cabe a nós, como ovelhas desse pastor, anunciarmos o seu Evangelho, a sua Palavra, indo por todo o mundo e pregando o evangelho a toda criatura (Mc 16.15).

Louvamos a Deus pela vida de cada amigo, irmão e igreja, que de forma tão especial tem sido nossos parceiros no desafio de anunciar essa “vida” aos povos não alcançados no norte de Moçambique.

FAMÍLIA...
Tem sido um privilégio podermos servir ao Senhor como família e louvamos a Deus pelo envolvimento dos nossos filhos na obra missionária conosco. No último mês comemoramos o aniversário do Lucas (11 anos), nosso primogênito ou “nossa primeira sorte” (como dizem aqui em Moçambique). Na escola eles já se sentem bem (obrigado a todos que oraram pela adaptação deles) e a cada dia aprendemos sobre como viver em um lugar de costumes, cultura e língua diferente.