30/10/2018

A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Londrina, 29 de Outubro de 2018

"E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. " Lucas 10:2 

Queridos amigos e irmãos,
 
Esperamos que você esteja bem, permanecendo dia-a-dia no esconderijo do Altíssimo, na presença do Pai onde podemos encontrar renovo e descanso para alma diante dos desafios e pressões momentâneas desta vida. 

A despeito de tudo que temos vivenciado em nossa nação nos últimos meses, o verso acima nos ajuda a olhar além dos reinos deste mundo e continuar concentrando nossos esforços na expansão do Reino de Deus e no anúncio das boas novas a todos os povos. Jesus vive e concede vida eterna a todos que Nele creem! Pois passarão os céus e a terra, mas Sua palavra permanecerá para sempre, e Seu reino que não tem fim é justiça, paz, e alegria no Espírito Santo. Ainda que saibamos que o Senhor vem de encontro e responde ao clamor do Seu povo, nosso desejo e oração é que o Espirito Santo nos sustente e continua a nos guiar para que nossa esperança não esteja somente nas coisas passageiras deste mundo, mas conservemos os nossos fixos em Jesus, no seu reino e para eternidade.