15/08/2018

"A tribulação produz perseverança..."

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.” Romanos 5:1-5


No dia 1º de Abril, nós comemoramos 6 anos como missionários, que foi a data onde pedimos demissão dos nossos empregos. No dia 23 de Julho de 2012, foi então quando nos mudamos para à África pela primeira vez. Somos gratos ao Senhor por Ele ter nos chamado para fazer a obra dEle aqui na África.

Mama Regina – Incêndio na casa dela
Como muitos de vocês acompanharam nas nossas redes sociais, a Mama teve sua casa queimada. Nossos últimos dias foram de muita tristeza pelo que aconteceu com ela e sua família, porém nosso sentimento é também de gratidão, pois temos visto como o Senhor está agindo através de vocês que estão participando com doações e suas orações. Nossa oração é que o nome do Senhor Jesus seja glorificado acima de tudo, pois como vimos em Romanos 5 “nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.”

A construção do ministério das crianças que foi feito novo a pouco tempo atras, estragou no canto superior esquerdo, queimando as madeiras daquele lado, tanto dentro como fora, e que terá que ser arrumado. O filho da Mama que se queimou no incêndio já saiu do hospital e já voltou para casa. Estes custos já foram pagos, assim como também já temos os recursos financeiros para pagar a reforma, graças as suas ofertas.