30/01/2017

Ano Novo

Vitória da Conquista, janeiro de 2017.

Querido Irmão e Parceiro,

Gostaria de compartilhar alguns dos muitos motivos que tenho para louvar a Deus pelo ano que passou.

Em família, vivemos a alegria da chegada da pequena Ester, minha primeira sobrinha, e o casamento de meu irmão Raphael. Agradeço a Deus pelo tempo que tenho tido com minha família nestes últimos meses – quantas coisas lindas tem feito o Senhor pelos meus! Saúde, provisão e fé não nos tem faltado, glórias ao Pai!

Ministerialmente, 2016 foi um ano para servir. No primeiro semestre, atuei no Centro de Apoio à Família – CAF, instituição social da nossa igreja, cobrindo a licença maternidade da diretora. Foi um tempo de trabalho e crescimento, vendo o que Deus pode fazer por meio das nossas ações – das grandes e das pequenas. Junto à minha Igreja Batista Getsêmani, apoiei o Ministério de Missões e ajudei eventualmente na EBD. Também ministrei aulas no Centro de Formação Teológica Batista Nacional e matei a saudade desta casa que tanto amo.

Cortando a Bahia, de Sobradinho, ao norte, a Teixeira de Freitas, no extremo sul, pude compartilhar o Projeto Servindo a Igreja Africana, fazer novos amigos e firmar parcerias para o ministério em Beira, Moçambique. Agradeço, aqui, especialmente, a cada igreja que me convidou e me abençoou para seguir em frente debaixo de orações e apoio inestimáveis.

Neste momento, estou com os documentos prontos para pedir o visto de residência em Moçambique. Conforme a direção dos meus líderes, espero a consolidação das parcerias para que tenhamos condições financeiras de partir para o continente africano. Ajude-me em oração para que os irmãos e igrejas que se comprometeram comecem a ofertar e mantenham a sua fidelidade, e que o coração do Senhor Jesus seja alegrado com isso.

A previsão de saída é entre março e abril deste ano, dependendo exclusivamente da liberação do visto e da resposta financeira dos parceiros. Ore comigo pelos preparativos para a viagem e por estrutura emocional para seguir adiante, de acordo com a vontade de Deus. O Seu tempo é sempre o melhor, a Sua vontade é mais que perfeita. Ore para que meu coração não pare de ouvir tudo o que o Senhor quer me ensinar em cada um desses dias.

Obrigada por seu apoio e orações, e que o Pai cumpra em sua vida todos os Seus planos de amor e graça.
 
Em Cristo,
 
Miss. Lícia Rosalee Santana

Ore comigo

  • Por saúde física e emocional
  • Pelos preparativos para saída do Brasil
  • Pelo pedido de visto junto à Embaixada de Moçambique
  • Pelos mantenedores – igrejas e indivíduos que têm me apoiado.
  • Pelas finanças do Projeto.


Equipe de trabalho do CAF no primeiro semestre de 2017.
O trabalho de Ester (no colo da minha mãe) era só alegrar a turma rsrsrs


Feira Missionária da IBN Monte Carmelo, em Jaguaquara, BA, uma das várias comunidades que visitei em 2016.
Obrigada a cada família que me hospedou e a cada igreja que me abençoou com suas orações e apoio!


Encontro da Juventude Batista Nacional em Caatiba, sudoeste da Bahia.


Com o Ministério de Missões da Getsêmani no treinamento da JAMI em Gandu, sul da Bahia.


Em Teixeira de Freitas, no congresso de missões da IPI.


Visita de Paulo Feniman, diretor da Miaf, à minha igreja, em julho.


Deseja contribuir com meu ministério? Saiba como clicando AQUI.


Avatar
Publicado por André Metz