05/01/2017

Coração agradecido

Estamos terminando mais um ano e olhando para trás é impossível não ter um coração agradecido a Deus por tão grande fidelidade. É verdade que 2016 foi um ano muito difícil, com muitos desafios. Ao longo dos meses foram diferentes situações que tivemos que enfrentar no dia a dia da missão. Mas tudo isso só nos ajudou a mantermos nossos olhos focados em Deus, nossa fortaleza e motivo pelo qual todos os dias nos empenhamos ao máximo para tornar seu nome conhecido.
Uma das coisas que alegra nossos corações, no dia a dia de nosso ministério, são as diferentes histórias de transformação de vida de diferentes pessoas em diversos países, povos e tribos por todo continente Africano.
Como expressou o salmista: "Coisas grandiosas fez o Senhor por nós", mesmo diante de tantos desafios e dificuldades, o Senhor transformou nossas lágrimas em risos, enquanto semeávamos com lágrimas o Senhor nos fazia retornar com Cantos de Alegria.

   

Nossa família está concluído mais um ciclo, foram 3 mandatos, ou 12 anos, a frente da MIAF na América do Sul, exercendo o papel de liderança, e mesmo que para muitos não seja muito claro o papel do missionário de base, nós sabemos, o quanto temos aprendido sobre a importância deste ministério. Se preocupar com finanças, cuidado pastoral, modelos educacionais para os filhos dos missionários, questões legais junto ao governo, mobilização junto a igreja, recrutamento de novos missionários, treinamento, são só algumas das diversas atividades que toda a nossa equipe desempenha todos os dias.
Fomos desafiados pelo Conselho da MIAF a continuar por mais um mandato e aceitamos com muita alegria o desafio de continuar servindo aos missionários na África bem como a igreja na América do Sul.


Dezembro foi um mês animado, tivemos um encontro de todo nosso staff para planejamento, treinamento de novos missionários de curto prazo e um encontro de mobilizadores que reuniu 12 pessoas de diferentes lugares da América do Sul (Brasil, Argentina, Paraguai, Equador, Bolivia e Chile).


O novo ano se inicia com novos desafios. Parte de nossos planos é continuar servindo da melhor forma os missionários no campo e as Igrejas, para isso Patrícia e eu planejamos fazer uma visita juntos para parte de nossos missionários na África. Essa será a segunda vez em 15 anos de ministério que faremos isso juntos. Teremos a oportunidade de encontrarmos vários de nossos missionários, de conversar e ouvir mais sobre os desafios que eles tem enfrentado na caminhada. Isso nos ajudará a planejar melhor nossas ações na base, além de nos dar subsídios para o treinamento de novos missionários. Teremos também encontros com parte da liderança internacional da MIAF/AIM.

Para que a viagem aconteça precisamos levantar parte dos custos da viagem que estão altos por conta da variação do dólar. Você poderia nos ajudar neste projeto? Se você tem nosso boleto de contribuição é só acrescentar o valor que deseja a oferta que já faz mensalmente, caso não tenho boletos de contribuição pode clicar aqui  e especificar na oferta "Viagem Missionária".


Agradeça conosco

  • Agradeça pela fidelidade de Deus ao longo de 2016.
  • Agradeça pelos inúmeros povos que ouviram o evangelho neste ano, decidindo seguir a Jesus.
  • Agradeça pelas igrejas que foram plantadas e que hoje continuam pregando as Boas Novas do Evangelho.
  • Agradeça pelos novos missionários treinados e enviados para servir entre povos não alcançados.
  • Agradeça pelo trabalho da base da MIAF que tem servido diversas igrejas e missionários.

 
Todas as fotos são um pouco de nosso ministérios neste último mês!
 
Aproveitamos para desejar a cada um de vocês, um ano novo repleto da graça e da benção do Senhor.
Família Feniman


Avatar
Publicado por André Metz