18/12/2017

Damos graças ao nosso bom Deus


“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1Ts 5.18)

Damos graças ao nosso bom Deus por mais esse ano... um ano de muitos desafios e aprendizado, um ano onde tivemos o privilégio de aprender a confiar e descansar no Senhor em toda e qualquer situação, entendendo que Ele está no controle de todas as coisas.

Damos graças ao nosso bom Deus pela nossa adaptação a uma nova cultura, língua, alimentação, nova escola para os meninos, novos vizinhos, novas doenças (malária e febre tifoide) e pelas oportunidades que tivemos para testemunhar do amor do Senhor nos mais diversos lugares e de diversas formas.

Damos graças ao Senhor pela sua provisão, cuidado, amizades, equipe de trabalho, ministérios desenvolvidos e a cada irmão e igreja que estiveram nos apoiando em mais este ano, seja em oração, enviando um e-mail, contribuindo, ligando e etc!!!

Damos graças a Deus por este ano aqui em Nampula/Moçambique, mas também por mais uma mudança para outra cidade, Pemba, mais ao norte de Moçambique, cerca de 400km de Nampula, para novos desafios, nova cultura, língua... e a oportunidade de estarmos trabalhando diretamente com o Povo Mwani.

Damos graças ao nosso Deus pelo seu filho Jesus Cristo, pois “quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos” (Gl 4.4-5). Que neste Natal possamos celebrar o nascimento do nosso Salvador e nos alegrar nEle.

Novembro... mês de despedidas aqui em Nampula!
Despedida no Projeto Casa Nutrir, no evangelismo e discipulado com futebol, dos amiguinhos da vizinhança, das mamás, da equipe da CAPRO, das amigas missionárias, do Seminário INTENA entre outros. 


ORE CONOSCO
  • Louvamos a Deus por cada irmão, amigo e igreja, que de forma tão preciosa tem caminhado junto conosco aqui na África através das orações e contribuições.
  • Estejam orando pele nossa mudança para Pemba (08/12) e adaptação a nova cidade, cultura, escola dos meninos, ministério...
  • No mês de janeiro estaremos viajando para Nairobi/Quênia, para um treinamento da MIAF, de imersão a cultura africana por três semanas, estejam orando por proteção na viagem.


Abraços, 
Família Costa

Contribua Projeto Mwani/Família Costa - clique aqui

Avatar
Publicado por André Metz