18/01/2018

"Dêem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito."

"Dêem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito." 1 Ch 16.8

Queridos,

Um novo ano se inicia e depois de alguns dias de descanso, estamos novamente prontos para reiniciar nosso trabalho com muita gratidão a Deus e com a certeza que precisamos continuar empenhados para que os grandes feitos do Senhor sejam conhecidos entre todas as nações, especialmente entre as centenas de povos africanos que continuam isolados, vivendo longe do conhecimento da graça de Deus.

O ano de 2018 se inicia com grandes notícias! Iniciamos o ano com o envio de 4 missionários de curto prazo, todos eles para Nampula-Moçambique, onde servirão juntamente com nossos missionários de longo prazo, apoiando e ajudando no trabalhado de discipulado e preparação de líderes.

Também iniciamos o ano participando do envio de uma família, que já serviram no campo por 2 anos e estão retornando, para servir num país onde mais de 98% da população professa o islamismo. Não poderíamos estar mais felizes e mais motivados para continuar em nossa tarefa de mobilização, treinamento e envio missionário. 


Conexões Globais

Muitos de vocês sabem que eu, (Paulo), tenho dedicado uma pequena parte do meu tempo para servir com ministérios e organizações que promovem parcerias e alianças estratégicas. Dentro deste contexto Deus nos deu o desafio de liderarmos a AMTB - Associação de Missões Transculturais Brasileira como presidente e servir como coordenador regional do COMIBAM - Cooperação Missionária Ibero Americana. Além disso, continuo servindo como consultor na área de parcerias e alianças estratégicas para o IPA - International Partnering Associates. Todas as ações com estas organizações têm o objetivo de mobilizar e ajudar a igreja no avanço da obra missionária entre Povos não Alcançados.

Podemos contar com você?

Uma coisa não muda para 2018, continuamos precisando cada vez mais do seu apoio, da sua intercessão. 
Ore conosco:
Por nosso sustento financeiro
Por nossos filhos 
Por nossa saúde

Compromissos/Agenda
  • 24 e 25/Janeiro - Reunião da AMTB (Brasília)
  • 26 de Janeiro - Reunião com parceiros da MIAF (Anápolis)
  • 31/01 à 02/02 - Reunião dos diretores da AIM/MIAF (Quênia)
  • 03/02 à 10/02 - Reunião de Líderes da AIM/MIAF (Quênia)

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela


Todo o sustento de nossa família e de nossas atividades missionárias são através de ofertas voluntárias. Se você desejar se juntar a nós através da sua oferta, ficaremos muito gratos. 
Para ofertas missionárias, clique aqui.

Avatar
Publicado por André Metz