05/08/2019

Juntos anunciando Cristo


Na carta de Paulo aos Filipenses  1.3-5 e 4.10-20, ele expressa toda a sua gratidão pela parceria que a igreja de Filipos tem para com ele, e não somente pelas ofertas que tinha recebido mas por estarem também  juntos em um único objetivo, de anunciar Cristo.
E dessa forma ao ler esta carta sinta-se parte do que Deus tem feito aqui no Norte de Moçambique. 

AJUDA PARA AS VÍTIMAS DO CICLONE
Com ofertas que vieram da AIM, AIM South America (MIAF) e Reach Global (crises response), conseguimos abençoar com a reconstrução de 17 igrejas que caíram nas áreas atingidas, ajuda na reconstrução de duas escolas em bairros localizados entre o povo Mwani, alimentos para centenas de pessoas, reconstrução de casas no nosso bairro, medicamentos e roupas para crianças. Foram dias intensos de muito trabalho e muitas coisas para administrar ao mesmo tempo, mas louvamos a Deus pelas oportunidades que Ele nos deu e que resultou na abertura de muitas portas para evangelismo como também serviu de encorajamento para os irmãos das igrejas. 


MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA
Temos continuado com a pregação da Palavra com o intuito da igreja entender a responsabilidade deles em alcançar os não alcançados, pois só aqui no norte temos 11 povos não alcançados, incluindo o povo Mwani. Já temos visto o agir de Deus e tenho caminhado e discipulado alguns jovens que entenderam seu papel e agora estão a organizar uma conferência Missionária com o alvo de mobilizar mais jovens para missões. Louvamos a Deus pela seu agir entre o seu povo.