06/08/2019

Juntos pelo Reino

Querido amigo e parceiro de caminhada, 

É com alegria que compartilho a seguir um pouco do que vivi nos últimos meses. 

O trabalho como assistente de pessoal aqui na MIAF envolve uma quantidade significativa de atividades administrativas e de escritório. Ainda assim tem sido um privilégio poder lidar diretamente com os candidatos e missionários, conhecer diferentes histórias, chamados, ministérios… É maravilhoso perceber como Deus em sua multiforme graça e sabedoria permite que seus filhos com diferentes vocações e habilidades participem daquilo que Ele está fazendo no mundo. Sou grata a Ele por me permitir participar de Sua missão através do ministério de base da MIAF fazendo o que eu mais amo: cuidar de pessoas ajudando-as a entender o chamado de Deus para suas vidas e incentivando-as a vivê-lo plenamente.

No mês de junho recebemos a visita do missionário Mark. Atualmente ele serve na área de mídia no Quênia, mas já serviu nas montanhas do Lesotho, em condições de isolamento extremo. Foi abençoador e inspirador tê-lo conosco durante alguns dias. Ore por ele e sua família.

Aqui na MIAF as próximas semanas/meses serão importantes para a definição dos participantes da semana de orientação e treinamento de candidatos, que acontece todos os meses de dezembro, para aqueles candidatos que desejam servir com a MIAF a longo prazo. No momento nossa expectativa é que tenhamos cerca de 5 famílias e 5 solteiros para essa semana de treinamento.

Ore conosco por esses candidatos e para que as decisões dos próximos meses sejam sempre dirigidas pelo Espírito Santo.

De 20 a 23 de junho estive em Maringá para a quinta edição do VOCARE. Dessa vez tive a alegria de participar como Equipe Vocare, mas também como Staff da MIAF! Foi um tempo maravilhoso em que vimos mais uma vez o agir de Deus na vida de centenas de jovens e adolescentes sedentos por conhecer mais ao Senhor e em servi-lo através de suas vocações.


Algo que temos pedido ao Senhor como equipe VOCARE é que possamos incentivar essa geração a orar, a iniciar movimentos de oração entre jovens, e esse ano fomos presenteados pelo Pai com alguns momentos de oração bem especiais.