05/09/2017

Mesmo propósito

"para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." João 17.21

A oração de Jesus por seus discípulos é algo aspirador para  minha vida. Aqueles que acompanham nosso ministério há mais tempo sabem da paixão que temos em nossos corações pela questão da unidade e parceria no desenvolvimento da obra missionária. E nestes últimos 2 meses experimentamos um pouco mais desta alegria que é ver pessoas e organizações unidas num mesmo propósito e buscando estar juntas aumentando assim a eficácia na proclamação do evangelho entre os não alcançados. No final de julho e início de agosto tivemos a oportunidade de organizar um encontro com várias organizações e igrejas que trabalham ou tem interesse no trabalho entre a Diáspora, como fruto deste encontro demos o pontapé inicial para a criação de uma aliança entre estas organizações e a MIAF esteve representada por nosso coordenador de ministério entre a Diáspora Africana.

Algumas semanas depois, tive o privilégio de liderar a Consulta de Aviação Missionária em Manaus que reuniu diversas organizações e profissionais da área de aviação atuando na Amazônia. Pude falar dos princípios de parcerias missionária para o avanço do Reino e ajuda-los no processo de estabelecimento da aliança missionária de aviação que já está dando os primeiros passos.


Os dois eventos foram feitos através do Departamento de Alianças Estratégicas  da AMTB - Associação de Missões Transculturais Brasileira - área que tenho coordenado nos últimos anos.

Por fim no final de Agosto, pude participar do IV COMIBAM, onde a MIAF esteve presente mobilizando e divulgando seu trabalho na África durante um painel ministrado em uma das tardes.


O evento todo contou com 1800 pessoas e a delegação Brasileira com mais de 150 pessoas de diferentes ministérios e igrejas. Durante o encontro tivemos muitas oportunidades de conversar com vários interessados em ministérios de longo e curto prazo.

Queremos expressar nossa gratidão por seu apoio e oração e pedir que continue orando por nós. Ore especialmente pela saúde da Patrícia que recentemente descobriu que está com Neuralgia do Trigêmeos, que tem trazido muitas dores, ela tem feito alguns exames e iniciado o tratamento para o alivio das dores.


Ore também por estes próximos meses, pois ainda temos várias viagens e encontros de mobilização.

Em Cristo
Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela


Deseja contribuir com nosso ministério? Clique aqui.

Avatar
Publicado por André Metz