26/06/2017

Muito trabalho

Londrina, 22 de junho de 2017
 
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16


Queridos amigos e irmãos,
 
Que a graça e a paz de Jesus estejam diariamente sobre sua vida. Esperamos que esteja bem, o amor do Senhor é incondicional, constante e imensurável. O verso acima tem ministrado muito em nossos corações nos últimos dias e foi inspiração para compartilharmos a palavra do Senhor entre as igrejas que visitamos durante este mês no estado de Goiás e Mato Grosso do Sul. Este versículo revela três verdades que gostaríamos de compartilhar com você. A primeira verdade é que Deus amou ao mundo de tal maneira, isto nos diz que Deus amou o mundo (pessoas de todas as tribos, línguas, nações e raças) tanto, tanto, tanto, um amor difícil de mensurar, que vai além da nossa capacidade humana de entender. A despeito das nossas imperfeiçoes e pecados, somos a coroa de criação, formados a imagem e semelhança de Deus para uma vida de plena comunhão e adoração. Ele se importou e não quis nos perder. A segunda verdade é que o Pai deu Jesus ao mundo, deu o melhor de si para toda a humanidade, e Cristo estando entre nós se entregou completamente de maneira sacrificial. Essa expressão de amor tão intensa e forte nos constrange e deve nos mover para uma vida de gratidão e dedicação correspondendo a este amor. A terceira verdade é que todo aquele (pessoas de todas as tribos, línguas, nações e raças) que crer em Jesus recebe a vida eterna, e pode viver uma vida plena de comunhão e contato com o Altíssimo entendendo o propósito de suas vidas. Mas para que todos possam ter a oportunidade de crer e saber que são amadas do Senhor, é necessário que alguém testemunhe e demonstre deste amor aos que nunca ouviram, souberam e sentiram que são preciosos para o Senhor. Este é nosso desafio como igreja e filhos de Deus, falar deste amor a todos os povos.

Em meados de maio tivemos a oportunidade de visitar a 3ª IPI de Marília, rever os amados irmãos, compartilhar de nosso ministério, dos desafios e o que Deus tem feito em nossas vidas.