15/12/2017

O Senhor Me tem Feito Bem!

Amados,
Graça e Paz,
“Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito”. Sl 13:6

Queremos em nossa última carta do ano de 2017 não compartilhar de nossas vidas e ministério, mas sim usar esta oportunidade para reconhecer que em todos os momentos deste ano até os mais difíceis podemos agradecer a Deus e a você por tudo que tem feito por nossas vidas. 

O Senhor Me tem Feito Bem!


Sem duvida nenhuma Davi expressou em muitos Salmos sua alma, e neste em especial depois de reconhecer seu sofrimento nos versos anteriores Davi não podia também deixar de reconhecer a providência divina em sua vida, um Salmo de lamento que termina em um cântico de ações de graça. Cremos que ao encerrar este ano, podemos dizer que as nossas frustações e nossas muitas lutas não são capazes de apagar de nossa memória todas as coisas boas que o Senhor nos deu, no decorrer deste ano. Assim queremos agradecer a Deus por sua fidelidade e pelo bem que tem nos feito. Também nós da Família Matioli queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer com muita alegria, seu envolvimento com nosso projeto missionário e nossas vidas. Não cansamos de agradecer a Deus por todas as vezes que tem nos abençoado através suas vidas, suas amizades, suas orações e apoio. Quem nos acompanha durante estes mais de 16 anos de ministério sabem como a gratidão a Deus ocupa uma parte central em nossas vidas, pois reconhecemos que tudo o que temos vem de Deus e a presença de cada igreja, cada parceiro em oração, parceiro financeiro, colaborador e amigo faz parte desse bem que o Senhor tem nos feito. Agradecer você por sua amizade, carinho e cuidado é apenas uma pequena forma de reconhecermos como Deus tem sido fiel e guiado nossas vidas ao longo deste ano. 

Agradeça ao Senhor conosco:

  • Por sua fidelidade, generosidade, cuidado e orientação com a nossa família ao longo dos 16 anos servindo em missões entre povos africanos.
  • Por todas as pessoas, igrejas, empresas e ministérios que sustentam nossa missão, tanto financeiramente quanto em intercessão. Reconhecemos que Deus nos abençoa através de cada um de vocês e usa seus servos para manter a missão viva.
  • Pelos nossos amigos e companheiros em missões, que são parte de nossa história para 
  • alcançar povos africanos. Agradecemos por viverem como servos chamados por Cristo para transformarem vidas. Glória a Deus por suas vidas que tanto nos ajudam e inspiram.
  • Pelos nossos filhos e nossa família que tem sido uma benção e que juntos conosco nos apoia, nos ama e tem entendido o sacrifício de não estar tão presente quanto gostaríamos. Agradecemos muito a Deus por cada um deles.
  • Pela AIM/MIAF nossa organização missionária que tem nos oferecido todo suporte para desenvolvermos nosso ministério.

Por fim, oramos para que 2018 seja um ano de paz, de proteção e de muitas bênçãos sobre todos nós. Que o Deus conosco esteja nos dirigindo para o centro de sua vontade neste novo ano e que seja um ano cheio de Sua graça, alegria e muitos povos vindo ao Senhor!
Por que Ele vive!!!!

Pr. Ricardo, Tina, Matheus, Felipe, Moara e Bebê Matioli
Servindo ao Senhor entre povos Africanos


Obs.: Caso queira participar de nosso ministério por favor nos escreva, ou clique aqui

Avatar
Publicado por Fernanda