21/05/2018

Quanto trabalho!

Nairobi - Quênia

... Não deixo de dar graças por vocês, mencionado-os em minhas orações”. Ef. 1. 16.

Queridos amigos, mantenedores e intercessores,


Eu quero aqui expressar a minha gratidão por todo apoio que tenho recebido desde 2010,  quando os procurei para tecermos parcerias, para que eu pudesse atender ao chamado do Senhor para trabalhar na África. Trabalhei na África do Sul e, hoje estou no Quênia trabalhando para o alcance do mesmo povo, os “S”. A participação de vocês tem sido extremamente importante. Alguns têm caminhado comigo desde o início, outros por motivos pessoais ou financeiros pararam no caminho, outros com muito esforço conseguiram retornar  com  a participação. Sou muitíssimo grata a cada um de vocês que fizeram e fazem parte desta caminhada.  


O projeto das aulas de inglês teve que deixar alguns “S” esperando. No mês de Maio, recebemos mais alunos. A primeira etapa do primeiro grupo foi concluída com sucesso. Tivemos uma formatura muito radiante e agradável, tanto para os alunos quanto para nós, os professores. Também tivemos oportunidade de trabalhar no mês de Abril apenas com crianças “S”. A satisfação deles em saber que são importantes fez com que suas férias fossem muito divertidas. Temos nos aproximado mais e mais desse povo carente do verdadeiro Deus.


Tem um louvor: “Eu tenho um chamado”, que diz assim: “Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar…"  Para continuar nessa longa jornada, eu continuo contando com o apoio de vocês ainda mais. Estarei chegando ao Brasil dia 4 de Julho e já estou preparando a minha agenda para visitar as igrejas e para, também, ir em busca de novas parcerias. O meu retorno ao Quênia está marcado para dia 3 de Janeiro de 2019. Tem muito trabalho a ser feito por aqui, muitas vidas para serem alcançadas. Deus tem respondido às orações! Não parem de orar e muito menos de participar do que Deus está fazendo.  
No Brasil, no final de Julho, estarei participando de um treinamento em São Luis, no Maranhão - o “Capacitar 2018”, que oferece capacitação nas áreas de Antropologia Cultural, Plantio de Igrejas e Aquisição de Línguas. Estarei testemunhando em uma igreja nesse tempo. Também estarei lançando o meu segundo livro, se o Senhor assim permitir. 
Deus os abençoe abundantemente! Espero revê-los em breve! 


Ore comigo:

  • Orem pelo meu retorno e por mais parceria neste trabalho.
  • Orem pelos mantenedores e intercessores que caminharam e tem caminhado comigo até agora.
  • Orem pelo desafio financeiro a ser vencido para o meu retorno. 
  • Orem para que igrejas tenham interesse me apoiar o meu ministério. 
  • Orem pela minha familia e igreja no Brasil
  • Orem por parcerias para os missionários que estão prontos para vir para o campo e estão esperando o sustento necessário.
  • Orem pelo povo “S”.
  • Orem pelos povos africanos ainda não alcançados pelo evangelho. 


Com Carinho,
Lélia Ferreira

Se quiser contribuir com meu ministério, clique aqui

Avatar
Publicado por Fernanda