03/12/2018

Um ano de muito trabalho

Então, tomou samuel uma pedra, e a pôs entre mispa e Sem, e chamou o seu nome Ebenézer,e disse: até aqui nos ajudou o SENHOR

1 Samuel 7:12

É com coração cheio de gratidão que gostaria de compartilhar com todos vocês a fidelidade do nosso Deus com o nosso povo Ndau. Nesses últimos mesês foram dias de trabalhos intensos na preparação da construção da casa do nosso futuro pastor missionário Isaka e sua esposa Loveness.

No dia nove de novembro tive previlégio de participar da sua graduação em Maputo . Eles chegarão no próximo mês em Dombe, para evangelizar uma nova comunidade que ainda não conhece Jesus. Orem por eles pois vão enfrentar muitos desaafios, pois é uma zona extremamente escura, visto que ela é uma localidade sem fontes de água e com isto, foi necessario abrir um poço de água para que possa lhes ajudar na sua vida diária. Também queremos agradecer a Deus pela Isabel, pois no dia 28 de novembro de 2018 finalizou o seu curso. Queremos dar honra ao nosso Deus por esses graduados.

Quero contar com as suas orações pelas crianças da escola Biblíca Dominical, nesse tempo finalizamos as aulas, pois elas tendêm de ajudar os pais na plantação das machambas. Orem para que Deus renove suas forças, pois é um trabalho muito arduo e na sua maioria não tem alimentação adequada sem falando no calor exaustivo.

Para o ano de 2019 gostariamos de contar com as suas orações pois temos grandes desafios. Um deles, nas zonas rurais, é casamento prematuro em ambos gêneros e as meninas são obrigadas adeixar de estudar e são submetidas às responsabilidades caseiras e os pais não tomam conta na educação delas, mas quero gradecer a Deus pois pelo menos conseguimos três meninas e dois rapazes para entrar na escola no ano que vem (2019), iniciando com o nível básico, isso vai ser uma benção para o ministerio pois temos dificuldades de treinar os professores por serem analfabetos. Por favor continuem orando por nós e também por eles.

Quero agradecer imensamente a todos vocês que têm sido meus parceiros fieis nas orações e financeiramente. Reconheço que não é fácil, mas tenho certeza que Deus irá rencompensa-los . Que Deus abençoe à todos vocês !

Desejo um FELIZ NATAL E PROXIMO 2019 cheio das Bençãos Celestiais

Em Cristo,
Cecília

Avatar
Publicado por André Metz