É possível que esta manhã você tenha se deliciado com seu café da manhã, ou quem sabem durante seu almoço você terá uma comida deliciosa a sua espera e um lanche ou um jantar no período da noite. Nós somos realmente agraciados por Deus com fartura, nós somos santificados e desfrutamos de muitas bênçãos. Porém a vida não é tão boa para nossos irmãos e irmãs que moram na África.

O leste da África  está experimentando um período prolongado de seca.  Isto junto com a recente instabilidade política resultou em uma situação muito desesperadora, fazendo da  fome  um perigo muito real às vidas das pessoas que vivem no Leste da África. Muitos destes são  nossos irmãos e irmãs em Cristo.  A MIAF  tem um fundo para fome e recentemente enviamos U$ 10,000 a Regiões do Centro e Leste da África como uma resposta inicial para a escassez.  Isso só foi possível porque amados irmãos como você e igrejas tem nos apoiado para promover ajuda aos necessitados da África.

Nós queremos te incentivar a ajudar milhares de irmãos e irmãs africanas que estão sofrendo por conta da fome nestes dias no continente africano. Investindo neste projeto você está nos ajudando a promover o evangelho de Cristo entre povos Africanos.

Não fique fora do que Deus tem feito e planejado no Continente Africano. Contribua com este projeto!

Fundos para Fome