Plantação de Igreja e Sustentabilidade

O Projeto Plantação de Igreja e Sustentabilidade tem como objetivo estabelecer Igrejas auto-sustentáveis entre os povos Gabbra & Borana que ainda são considerados não alcançados, porém sedentos pelo Evangelho e com grandes oportunidades para a Proclamação do Evangelho.

Juntamente com Plantação de Igrejas, desejamos, com a ajuda de voluntários, treinar os locais através de workshops em diferentes áreas de trabalho como mecânica, carpintaria, solda, sistema de energia solar, agricultura e outros. Gerando assim sustentabilidade para as comunidades e consequentemente tornando a igreja auto-sustentável.

O Projeto também visa discipular e enviar cristãos locais para Escola de Treinamento Teológico para a formação de pastores e líderes.

Por conta da escassez de água, difícil acesso à mercadorias e estilo de vida semi-nômade em Hurri Hills, estamos optando por uma construção pré-fabricada para a construção das igrejas.

Somos muito gratos pelo coração disponível de muitos que tem nos ajudado a exaltar o Nome de Jesus nesta terra. E continuamos orando para que muito além daquilo que temos desejado seja estabelecido neste lugar para a Glória de Deus Pai.


Não fique fora do que Deus tem feito e planejado no Continente Africano. Contribua com este projeto!

R$ 1.500,00

Atingidos de R$ 60.000,00

Hurri Hills