06/02/2020

Adaptação

Por esse motivo também, trabalhando com toda diligência, adicione à sua fé, virtude e virtude, conhecimento; ao conhecimento, autocontrole, autocontrole, perseverança e perseverança, piedade, piedade, fraternidade e fraternidade, amor.
Pois essas virtudes, estando em você e abundantes, não o deixarão ocioso ou estéril no verdadeiro conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
(1 Pedro 1: 5-8)

Um mês se passou desde que cheguei em Córdoba! Cidade maravilhosa, cheia de vida, de barulho, alegria, amigos, família e Igreja, TEMPO preciso!

Estou em processo de adaptação, hahahaha, achei incrível pensar que precisava me adaptar ao meu próprio país. O processo está ocorrendo com calma (o que é muito para uma pessoa como eu hahahahaha) minha paciência está sendo aperfeiçoada, não parece, mas nos anos em que estive fora houve muitas mudanças, tanto na minha pessoa quanto nas outras. Agradeço a Deus porque sua bondade continua na mina vida e a cada minuto ele se mostra fiel, poderoso e um Pai Amoroso. Cada detalhe tem sua mão do amor, ensinando-me a confiar e esperar.

Foram dias de reuniões e compromissos, novos contatos, igrejas que têm interesse em receber treinamento missionário, novas pessoas interessadas em sair para o campo. Será um bom momento para mobilizar a Argentina.

Muitos desafios para os próximos meses: orientar candidatos, orientar líderes interessados em missões, apresentações e aulas em centros de treinamento, capacitar futuros mobilizadores da AIM South América.

Pedidos de oração:
  • Igrejas: sabedoria para responder aos pedidos de apoio e orientação na área de Missões
  • Igreja local: pela paciência na minha adaptação e na adaptação deles comigo.
  • Família: pelos meus pais, para que possamos nos adaptar neste novo momento de proximidade e à saúde deles.
  • Finanças: por mais mantenedores que apoiem meu ministério (a realidade econômica do país é mais complicada do que eu pensava)
  • Interessados: Deus guiar o processo de iniciação do contato até que seja possível enviá-lo para o campo.


Obrigado por fazer e fazer parte da minha vida e ministério.

Valeria
valeria.ortiz@aimint.org

Avatar
Publicado por André Metz