15/08/2017

Lembranças

Hurri Hills, Agosto 2017


Queridos amigos,

Esta será nossa última carta enviada de solo africano, pois estaremos indo para o Brasil no final deste mês para o período de nove meses. E nesta carta desejamos relembrar junto com vocês momentos que foram marcantes em nossas vidas e ministério, e que consequentemente definem nossas decisões para os próximos anos.

Recomeço...
Nos anos de 2011 a 2014 estávamos trabalhando com o povo Borana, onde tivemos a oportunidade de discipular nosso querido amigo Alcano. Durante nosso tempo no Brasil em 2014,o povo Borana deixou Hurri Hills, mudando-se para a divisa com a Etiópia e o povo Gabbra se assentou nesta terra. Sendo assim, tivemos que recomeçar nosso ministério construindo novos relacionamentos, buscando do Senhor novas estratégias para alcançar o povo Gabbra.  Algumas famílias Boranas permaneceram. Assim, com estes dois povos temos vivido momentos de muito trabalho, projetos, alegrias, desafios e conquistas.


(Foto: Primeira reunião Gabbra -2014)

Parcerias...
O Senhor abriu portas em diferentes maneiras para que as Boas Novas fossem compartilhadas, e também para que algumas comunidades fossem supridas em suas necessidades básicas como água e saúde. Tivemos o privilégio de trabalhar em parceria com Zoe Water, que abençoou centenas de famílias através de projetos de captação de água, doação de tanques e caminhões pipas. World Mission (Missão Mundial) que tornou o processo de evangelização mais eficaz doando o Treasure – Bíblia Solar em áudio e o Filme Jesus. O MIAF Kids que abençoou centenas de crianças através de doações de material didático e a tenda para o Ministério Infantil.  Através do Programa de Curto Prazo, recebemos voluntários com diferentes habilidades e dons para abençoar e acrescentar em nosso ministério. E também a dedicação da missionária enfermeira Susanne em investir seu tempo em clínica móvel.