Bem-vindo à estrada menos percorrida

Onde muitos carros 4x4 e peregrinos pisaram. Onde homens e mulheres cativados pelo amor de Cristo enfrentam uma jornada que começa com um sussurro: "Quem irá por nós?" Esta estrada pode te levar para longe do familiar e confortável. Um desvio da carreira e sonho pessoal. Um caminho tão estranho que às vezes você se sente perdido ou inadequado. No entanto, é uma jornada bonita e inestimável - esta vida de fé simples e convicção ousada, oferecida e gasta para a glória de Deus na África. Você vai se juntar a nós?

Como posso servir?

A AIM envia indivíduos e famílias de várias maneiras. Oportunidades específicas oferecem a possibilidade de se unir a ministérios ativos com seus dons específicos, a fim de suprir uma necessidade. Os times de ministério reúnem equipes de pequeno e médio porte com um foco particular. Muitas vezes, os colegas de equipe são enviados juntos, pois pretendem servir juntos na África. A maioria das oportunidade de servir com a AIM tem opções de longo prazo e de curto prazo.

OPORTUNIDADES DE LONGO PRAZO

As oportunidades de período integral variam de um ano a toda uma carreira. Eles exigem mais comprometimento, aprofundam e deixam um impacto maior - em você e nas pessoas a quem serve.

** O prazo de inscrição para os programas está aberto e foi prorrogado devido à pandemia do Covid-19.

Não achou algo que atenda ao seu interesse? A Missão Interior da África tem centenas de oportunidades abertas para servir.

Entre em contato

OPORTUNIDADES DE CURTO PRAZO

As oportunidades de curto prazo permitem enriquecer o ministério daqueles que estão servindo a longo prazo. Essas designações também desempenham um papel importante para alcançar os não alcançados e elevar a próxima geração de missionários. Se você tem um coração voltado para a Grande Comissão e está ansioso para aprender mais sobre o seu lugar nas missões, uma oportunidade de curto prazo é um ótimo lugar para começar. As oportunidades variam de três semanas a um ano.


ESTÁGIOS

Os estágios de curto prazo da AIM oferecem experiência prática, experiência do mundo real, exposição intercultural de ministérios e supervisão e orientação de missionários experientes. A maioria de nossas equipes de discipulado também se qualifica como estágios. Entre em contato para personalizar um estágio para atender aos requisitos da sua escola.

EQUIPES DE FORMAÇÃO DE DISCIPULADOS

Aprenda e cresça com líderes experientes e com colegas de equipe ao seu lado. As equipes de discipulado de curto prazo da AIM incluem envolvimento guiado na divulgação entre os povos não alcançados, treinamento introdutório em trabalho intercultural e desenvolvimento espiritual e pessoal.

OPORTUNIDADES INDIVIDUAIS

Traga seus dons, talentos e chamado para uma tarefa personalizada de curto prazo. Fale conosco sobre como seus interesses podem corresponder às necessidades reais em campo.

** O prazo de inscrição para os programas está aberto e foi prorrogado devido à pandemia do Covid-19.