Educação Cristã - CHAD

“Educadores cristãos chadianos equipados com uma visão bíblica do mundo, uma compreensão de seu papel no cumprimento da Grande Comissão e uma paixão para alcançar os não alcançados do Chade”

Estima-se que existam 600 escolas cristãs no país. Nas regiões predominantemente muçulmanas, do centro e norte do Chade, existem pequenas escolas cristãs que foram iniciadas por igrejas ou indivíduos cristãos particulares. Essas escolas, embora abertamente cristãs, têm um corpo discente que é majoritariamente muçulmano. Vemos essas escolas como um veículo para tocar seus alunos e a comunidade ao redor com a mensagem de Cristo. Espera-se que os membros do time exerçam seu papel através do ensino intencional e estratégico da Bíblia, do ensino com uma cosmovisão cristã e do envolvimento intencional em relacionamentos com a comunidade.


Experiência e qualificações

Requeridas: Diploma de graduação ou superior; Francês Avançado
Desejadas: Certificação como professor, especialização em alfabetização ou educação de adultos; experiência com desenvolvimento de currículo, ensino em sala de aula, experiência transcultural e com ensino intercultural, experiência com ministério infantil. Treinamento em ensino de pessoas com necessidades especiais, treinamento e experiência em TI.