Time de Ministério - Marsabit

“Viver, proclamar o Evangelho e fazer discípulos na cidade de Marsabit, em parceria com trabalhadores quenianos, para o desenvolvimento de líderes semelhantes a Cristo para a igreja e os povos do norte do Quênia”.

A cidade de Marsabit é o centro político, social e econômico do norte do Quênia e, embora a cidade esteja situada em uma montanha singular, o condado de Marsabit é um local árido, com uma economia pastoril baseada na pecuária.
O maior problema enfrentado pela igreja no norte do Quênia é a falta de líderes treinados biblicamente, por isso, o time de Marsabit tem como foco o ensino da Bíblia e o discipulado. 
Atualmente há vaga no time para professores de inglês como segunda língua (ESL). O objetivo desta posição é ajudar os líderes da igreja a entender os conceitos de teologia, aprimorando o conhecimento do idioma inglês. As principais atividades serão: Ensinar inglês aos alunos do instituto bíblico para que eles possam entender melhor o currículo e os materiais de estudo da Bíblia para serem usados como pastores. 


Experiência e qualificações: 
Requeridas: Certificado TESOL (Teaching English as second language); Experiência de 2 ou ano ou mais no ensino de inglês.
Desejadas: 2 anos ensinando ESL
Local: Quênia