Time de Ministério - Povo San

“Fazer discípulos do povo San e equipá-los para que se tornem eles mesmos fazedores de discípulos”

Tsumkwe é uma cidade muito pequena à beira do deserto de Kalahari, 4 horas a leste do centro urbano mais próximo. 95% da população pertence ao “povo dos arbustos”, da etnia San, vivendo em uma área de conservação designada ao povo San, sendo uma comunidade isolada e carente, longe do resto da vida e atenção da Namíbia. Ao redor da cidade, há mais de 35 vilarejos que não possuem forte testemunho ou liderança cristã devido à falta de treinamento, discipulado, agravada pelas grandes distâncias, dificuldade de locomoção e perigos nas estradas. A estratégia desta equipe é identificar, treinar e apoiar os cristãos locais a serem discípulos e líderes em suas comunidades, vivendo um estilo de vida ativo e transformado enquanto ensinam, servem e vivem em Tsumkwe.


Experiência e qualificações
Requeridas: Diploma de graduação em qualquer área; Treinamento em CPM (Church Planting Movements) ou DMMs (Disciple Making Movements). Uma visita de observação é necessária antes de integrar a equipe.
Desejadas: Qualquer uma das habilidades ou conhecimentos a seguir será bem vinda na comunidade (de acordo com o convite do chefe e do governo): formação e experiência com agropecuária, conhecimentos e experiência com agricultura árida; trabalho em saúde comunitária. Formação em comunicação intercultural, teologia ou linguística. 


Local: Deserto da Namíbia