“... Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro...” Apocalipse 7: 9

Esta é a visão final, não é? Estar diante do trono do Cordeiro em culto de adoração junto com povos de todo o mundo. Em 1895 Deus deu a Peter Cameron Scott, fundador da MIAF, uma tarefa específica como parte dessa visão – o chamado para compartilhar o evangelho com os povos do interior da Áfica. Um chamado que ainda permanece.

Hoje, os lugares onde o evangelho ainda está criando raízes não são tão geográficos como são culturais e ideológicos. Dentro das fronteiras de qualquer país africano, a Igreja pode estar viva e bem entre um determinado povo e inexistente entre outro. Nas nações africanas onde o Islã é dominante, o cristianismo muitas vezes não é bem-vindo. Devido a estas barreiras, cerca de 1000 dos 3700 grupos de diferentes etnias da África, a maioria deles islâmica, ainda não foram alcançados, e não têm qualquer testemunho viável do evangelho.

A Visão 2020 tem como alvo:

Engajar 20 - Começar a desenvovler relacionamento e trabalho entre 20 novos povos não alcançados
Alcançar 20 - Ver 20 PNAs mudar de Não Alcançado para ALCANÇADO
Construir 40 times entre a Diáspora Africana
Mobilizar 400 novos trabalhadores africanos para engajar os PNAs
Equipar 4000 líderes africanos para fortalecer a igreja

Não fique fora do que Deus tem feito e planejado no Continente Africano. Contribua com este projeto!

Visão 2020