10/04/2019

Seguindo em Frente

Londrina,  Abril de 2019  

"Mas Jesus imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenham medo". Mateus 14:27


Queridos amigos, irmãos e parceiros,
 
Esperamos que você esteja bem e com o coração cheio de coragem e confiança no Senhor, assim como Abraão que demonstrou fé e coragem quando Deus o chamou para deixar sua terra e parentela pra seguir para uma terra que Ele iria mostrar. Como a vida de Abraão nos inspira e motiva a viver uma vida pela fé Naquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz. Abraão tinha todos os motivos para duvidar, temer o incerto e permancer onde vivia “em segurança aos olhos humanos”, mas ele creu em Deus, e isso foi lhe imputado por justiça. Ele ouviu a voz de Deus, seguiu em frente sem olhar pra trás. A jornada em direção aos propósitos de Deus pra ele e sua família não foi fácil, mas ele foi muito abençoado e pode ser testemunha a várias gerações que também nos incluem a respeito do nosso Grande Deus, Seu amor, fidelidade e poder.

Com nossos corações atentos Aquele que nos chamou e tem cuidado de nós, sabemos que é hora de não termos medo, e seguirmos pela fé, e em fé. Estamos finalizando nossa etapa aqui em Londrina e entregando nossas atividades ministeriais no escritório da MIAF, e juntamente com o término desse ciclo entregando nossa casinha aqui também. No dia 10 de Abril partimos para Marília, e com a benção de Deus entre final de Julho, início de Agosto seguimos para Moçambique.

Seguimos com expectativa pelo novo de Deus, mas também uma gratidão enorme tem tomado conta dos nossos corações por tudo que Deus nos permitiu viver em Londrina, os amigos de fizemos, as experiências, o amadurecimento ministerial, o crescimento pessoal, e inclusive o nascimento de nossa filha, a pequena Malu que já esta com 1 ano e um mês de vida. 


Ainda tem muitas coisas para se concretizarem até nossa chegada em Moçambique, mas em família decidimos que é tempo de olhar para frente e caminhar. Não devemos nos paralizar pelo medo, mas precisamos caminhar em fé conforme a direção do Senhor.

Tivemos um mês de março intenso com algumas viagens pelo ministério além das atividades de transição no escritório da MIAF, mas também um mês muito gratificante. No primeiro fim de semana de março tivemos o privilégio de ministrar para a juventude da IPI de Rolândia-PR no sábado de carvanal. Foi tempo muito especial compartilhando a palavra do Senhor, motivando a juventude a cada vez mais entender seu lugar no reino de Deus e envolvimento missionário, além de também poder compartilhar nosso próximo desafio ministerial rumo a África.