* Atualmente fornecendo ajuda para Moçambique

Embora a Missão Para o Interior da África não seja uma agência de ajuda humanitária, nosso coração está voltado para ajudar nossos vizinhos e parceiros da igreja em tempos de dificuldades. Seja fome, inundação ou conflito, o pessoal da AIM geralmente está em posição de responder de maneiras muito práticas nas comunidades onde servimos.

O Fundo de Assistência - Crise e Fome existe para financiar esses esforços, fornecendo recursos para vôos, comida e abrigo, cobertores e outras medidas apropriadas, dependendo das necessidades específicas de cada situação.

Resposta ao Ciclone Idai

Atualmente, este fundo está sendo utilizado para prestar socorro ao povo de Moçambique após a passagem de um ciclone que devastou muitas das áreas onde o pessoal da AIM serve.

Quaisquer doações recebidas para este projeto nos próximos meses serão usadas para fornecer socorro, suprimentos e alimentos de emergência a moçambicanos que sofrem após o ciclone Idai. Este financiamento será distribuído diretamente pela AIM através de seus missionários no local e através de suas conexões locais e/ou indiretamente através do apoio a parceiros confiáveis ​​que estão ativamente trazendo alívio aos moçambicanos em necessidade.

ORANDO

Abaixo estão algumas ideias pelas quais você pode orar. Muitas foram enviadas a nós por missionários servindo nas áreas afetadas. Por favor, ore:


  • por comida. Os estoques são muito baixos. Robert & Karis Koehn, Cecília, Jinx & Dawn e Jennifer que estão tentando dar suporte a centenas de pessoas. Orem conosco por um milagre de multiplicação.
  • para que o socorro chegue aos necessitados. Ore por ajuda com helicópteros
  • por equipes médicas, tanto nacionais como de agências de ajuda humanitária, que eles sejam capazes de alcançar e tratar dos mais necessitados.
  • pela igreja em Moçambique. Ore para que neste tempo de crise os cristãos e os líderes da igreja sejam capazes de trazer cuidados práticos e espirituais em meio ao sofrimento.
  • pela liderança da AIM enquanto eles se relacionam com os missionários no local. Ore para que possamos apoiá-los remotamente.
  • por ajuda financeira para suprir necessidades de alimentação e reconstrução.
  • para que as chuvas cessem. Este é um período de muitas chuvas na região.


CONTRIBUINDO
Você pode fazer uma oferta para o projeto Fundo de Assistência - Crise e Fome clicando no botão abaixo, ou entrando em contato pelo telefone (43) 3357-1200.



Foto: Déborah Nguyen/WFP/AFP

Não fique fora do que Deus tem feito e planejado no Continente Africano. Contribua com este projeto!

R$ 70.184,00

Atingidos de R$ 80.000,00

Fundo de Assistência - Crise e Fome