Muita coisa mudou desde que cinco homens chegaram à costa do Quênia em 1895. Ao longo destes anos a Missão para o Interior da África cresceu e avançou seu ministério em vários países. Adotando uma estrutura de regionalização para todos seus campos, temos hoje ministérios em 5 regiões.



Mesmo depois de tantos anos de ministério na África, nós continuamos com inúmeros desafios nas diferentes regiões onde atuamos, cerca de 1000 dos 3700 grupos étnicos presentes na África hoje continuam não alcançados pelo evangelho e sem nenhuma testemunha viável para proclamar as Boas Novas. Esse grupo de 1000 povos não alcançados representa hoje mais de 300 milhões de pessoas que têm pouca oportunidade de ouvir o evangelho, e menos ainda de ser discipulado como um seguidor de Jesus. É por eles que estamos trabalhando.



Hoje, Missão Para o Interior da África busca fazer discípulos entre todos os povos não alcançados da África, onde quer que vivam - no centro do continente até mesmo nas comunidade de diáspora* espalahadas por toda América do Sul. 



* Diáspora são grupos de imigrantes Africanos vivendo socialmente e culturalmente em países diferentes de sua origem.



 



 


ONDE SERVIMOS

ONDE SERVIMOS

Por questão de segurança, MIAF não publica o trabalho em nações de acesso criativo.

ONDE SERVIMOS