O QUE FAZEMOS

MIAF Kids é um ministério da Missão para o Interior da África (AIM South America) que tem como objetivo mobilizar as crianças para obra missionária.


Nosso lema é: “MOBILIZAR CRIANÇAS DA AMÉRICA DO SUL A FIM DE QUE SEJAM BENÇÃO ÀS CRIANÇAS AFRICANAS”.


Acreditamos que a ordem de Jesus em Mateus 28.19 se estende também às crianças: “Vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores...”

Nosso objetivo é construir pontes de possibilidades entre crianças de ambos os Continentes, isto é, viabilizar para que elas participem de missões através da oração e contribuição. Incentivamos os pais a ensinarem seus filhos sobre a imortância da oração e também sobre missões.

Também nos preocupamos com os filhos de missionários, atuando na retaguarda em oração e cuidado.


A MIAF Kids possui um cofrinho, onde as crianças são incentivadas a guardarem suas moedas, e quando quiserem, ofertam o valor para os projetos com crianças africanas.

Para solicitar o seu cofrinho, clique no botão "ENTRE EM CONTATO" ao final desta página e nos envie seu nome e endereço completos.

O QUE FAZEMOS
NOSSO OBJETIVO

NOSSO OBJETIVO

  1. Abençoar as crianças africanas através de ofertas que são usadas para beneficiar o ministério com crianças na África.
  2. Incentivo a intercessão pelas crianças africanas e pelos filhos dos missionários.
  3. Fornecer material e preparo para líderes dos ministérios infantis nas igrejas brasileiras que queiram mobilizar as crianças para missões.


Ore pelas crianças africanas:

  • Ore para que as crianças cresçam com saúde.
  • Ore para que as crianças tenham acesso à educação escolar
  • Ore para que as crianças tenham oportunidade de se alimentarem bem
  • Ore pela segurança das crianças, pois elas estão em constante perigo de sofrer violência.
  • Ore para que as crianças sejam evengelizadas e recebam Jesus em suas vidas
  • Ore para que as crianças cresçam em ambientes livres; creiam em Jesus e tenham paz

Revistas

Edição 02 >> Povo Mwani
Leia mais Download
18/01/2019

Edição 02 >> Povo Mwani

Edição 01 >> Povo Borana
Leia mais Download
17/11/2017

Edição 01 >> Povo Borana

FAÇA UM CAMALEÃO PEGA-MOSCA

Vamos fazer um camaleão que abre e fecha a boca para pegar uma mosca? É só baixar o arquivo para o seu computador, imprimir e seguir as instruções.

FAÇA SEU PRÓPRIO MARCA PÁGINA

Que tal fazer um marca página para sua Bíblia e para seus livros? É só baixar o arquivo para o seu computador, imprimir e seguir as instruções.

A HISTÓRIA DA BÍBLIA

Vamos aprender mais sobre a Bíblia? Aqui temos uma visão geral da Bíblia para te ajudar a entendê-la melhor! É só baixar o arquivo para o seu computador e começar a aprender. Se quiser, também pode imprimir!

FAÇA UM CUBO DE ORAÇÃO

Um cubo de oração é uma maneira divertida de ajudá-lo a orar! Vamos fazer um e ter um tempo de oração com Deus? É só baixar o arquivo para o seu computador, imprimir e seguir as instruções.

FAÇA UMA CASA LAARIM

Vamos fazer uma casa típica do povo Laarim do Sudão do Sul? Aproveite e tire um tempo para orar por eles! É só baixar o arquivo para o seu computador, imprimir e seguir as instruções.

FAÇA UM BICHO DA SEDA

Que tal fazer um bicho da seda que anda para se divertir com sua família e amigos? É só baixar o arquivo para o seu computador e seguir as instruções.

ANIMAIS DE MADAGASCAR

Vamos conhecer e colorir alguns animais que podem ser encontrados em Madagascar? É só baixar o arquivo para o seu computador e imprimir.

COLORIR E MEMORIZAR

Esses desenhos lindos foram feitos pelo Rafael Lima. Vamos colorir e decorar os versículos? É só baixar o arquivo para o seu computador e imprimir.