08/11/2017

As últimas notícias

“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. Atos 4:12”

Queridos amigos e irmãos,
 

Esperamos que você esteja bem, cheio de gratidão pela salvação em Cristo Jesus. Este mês de outubro refletimos e nos preparamos para comemorar os 500 anos da reforma protestante, e o ponto que mais nos chama atenção neste tempo é o resgate de que somos salvos pela graça mediante a fé em Cristo Jesus e no Seu sacrifício vicário para remissão dos nossos pecados, nos religando a Deus para uma vida eterna com Ele. Não é por nossas obras, porque achamos que somos “bonzinhos” ou qualquer esforço humano para nos vangloriarmos, mas “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”. Recebemos um presente, uma dádiva sem merecer, assim como alguém que tem sua dívida perdoada e paga. “O salário, o resultado de nossos pecados era a morte eterna, mas o dom gratuito de Deus pai foi a vida eterna através de Jesus”. Que alegria e privilégio já temos de saber destas boas novas e ter sidos alcançados pelo amor de Deus. Que Ele continue a nos ajudar como seus filhos a fazer com que todas pessoas e povos saibam destas boas novas de salvação, pois não há ninguém que pudesse ter feito isso além de Jesus.


Durante os dias 22 a 24 de setembro tivemos alegria de participar da conferência missionária da IPI de Rolândia-PR. Foi tempo muito especial conectando pessoas ao trabalho missionário na África através da MIAF e como se envolver e participar do que Deus está fazendo. Também pudemos participar das Oficinas dando uma palestra falando trabalho missionário na África, os povos ainda não alcançados, os desafios e novas estratégias no avanço no evangelho. Que prazer foi conhecer esta amada igreja e ver como tem um coração apaixonado por Jesus e voltado em participar do avanço do evangelho. Gratos ao Senhor pelo carinho dos irmãos e a calorosa recepção. O Senhor continue abençoando e dando graça a toda igreja e sua liderança!

       

No primeiro final de semana de outubro, Bruna participou da conferencia missionária da Igreja Batista Catuaí em Londrina-PR. Um tempo muito especial ministrando para as crianças, falando sobre a África, em especial a cultura moçambicana, conscientizando-as da importância de falar de Jesus a todos os povos e mobilizando-as a orar pelo trabalho missionário.

    

A viagem de Vinicius para Uganda representando a MIAF América do Sul num Fórum da MIAF Internacional foi um tempo maravilho e muito produtivo, onde teve oportunidade de ouvir aquilo que o Senhor tem feito em várias partes do mundo em direção aos povos da Africa para proclamação do evangelho. Um tempo de crescimento e também de colaborar para ações estratégicas e um melhor desenvolvimento no cuidado e envio de missionários a curto prazo para Africa. Vinicius também teve o privilégio de compartilhar os desafios na mobilização de novos missionários a curto prazo na America do Sul, ideias e estratégias que o Senhor tem dado e como Jesus tem aberto as portas para que os voluntários cheguem na Africa, sirvam e deem todo suporte necessários para expansão do Reino. Muito obrigado por todo suporte em orações!

   

Neste último sábado, dia 28 de outubro participamos do culto de envio da Roseli, uma missionária de curto prazo que está indo em novembro para Beira em Moçambique servir por um ano em parceria com a igreja local num ministério com juventude e crianças. Participando do processo de preparo, é gratificante ver a graça de Deus sobre a vida dela abrindo todas as portas e o apoio de sua igreja para abençoar povo Moçambicano.

Como família somos gratos por toda bondade do Senhor. O desenvolvimento da nossa bebe (Malu) é surpreendente, e sabemos que é a graça de Deus. Na última semana completou 22 semanas entrando no sexto mês. Louvamos a Senhor pelo seu cuidado e carinho para com nossa família e todo suporte para o desenvolvimento do ministério. O Senhor continue os surpreendendo dia-a-dia!

Pedidos de oração:


  • Por uma gestação tranquila, o desenvolvimento da Malu e que ela venha com muita saúde
  • Ore por nós como pais pela primeira vez, e pelos preparativos para sua chegada.
  • Ore para que possamos ser frutíferos na obra do Senhor
  • Oração de gratidão pelos nossos intercessores e parceiros de ministério.



Com amor e gratidão,

Em Cristo,
 
Vinicius, Bruna e Malu
Família Ramos Silva


Deseja fazer parte de nosso ministério em oração ou apoiando financeiramente? Envie um email para vinicius.silva@aimint.org, ou clique aqui.

Avatar
Publicado por André Metz