20/10/2016

"Crê-me que a hora vem"

Marília, 13 de Outubro de 2016

“Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. - João 4:21-24”

Queridos amigos e irmãos,

Esperamos que todos estejam bem, sabendo que o Senhor é bom e que a Sua misericórdia dura para sempre. Ele é o nosso salvador, mas também é Senhor de nossas vidas, digno de toda honra e glória. “Porque que Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas”.

Nos dias de hoje o Senhor continua procurando aqueles que o adorem em espírito e em verdade, pessoas que reconheçam Cristo em seus caminhos, deixando que Ele endireite suas veredas, e ofereçam dia a dia suas vidas para o testemunho do Seu amor incondicional. Como diz no salmo 96 “Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas”.

Até que Cristo, a luz do mundo, não esteja sendo adorado entre todos os povos a missão da igreja continua, conhecer a Deus, adorá-lo e fazê-lo conhecido. Pois somos “a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. I Pedro 1:2”

Durante o último mês tivemos o privilégio de levar a palavra do Senhor e falar do plano Dele para o povo Mwani à IPI de Agudos - SP. Foi um tempo muito precioso onde fomos calorosamente recebidos pelos irmãos. Também tivemos a honra de estar junto com nosso pastor Jean ministrando e apresentando nosso projeto missionário rumo a Moçambique para IPI de Tupã - SP. Somos imensamente gratos a Deus por todo carinho, apoio e recepção da amada igreja. É gratificante ver como o Senhor está movimento sua igreja para se atentar ao clamor das nações e corresponder participando do avanço do evangelho aos povos ainda não alcançados.

Também neste ultimo período tivemos o privilégio para participar de uma visita a Fundação Casa promovido pela nossa igreja em parceria com uma equipe de missionários venezuelanos que estiveram servindo a cidade de Marília por alguns dias. Foi uma experiência bem impactante e ao mesmo tempo gratificante. Levar a mensagem de fé, esperança e transformação em Jesus e ter um tempo com os meninos conversando de maneira mais individual demonstrando o amor de Cristo foi muito bom. Nossa percepção foi que boa parte dos jovens estavam atentos a mensagem, sendo alguns bem abertos ao evangelho. Pois todos são alvos do amor de Deus.

Continuamos engajados no processo de preparativos e mobilização de parcerias para alcance do nível de sustento mensal necessário para saída. Louvamos a Deus que através das ultimas visitas às igrejas de Agudos e Tupã novos irmãos manifestaram o desejo de se tornar parceiros contribuindo mensalmente. Os sonhos e propósitos são do Senhor, seguimos confiando Nele, na Sua soberania esperando o momento que Ela permitirá nossa partida.

O tempo da espera não é fácil, pois o nosso desejo já era de ter partido, porém o tempo pertence ao Senhor da glória, e tudo esta em Suas mãos. Entendemos e percebemos agir do Senhor em nosso interior, nos capacitando, tratando nossas vidas, ao ponto de todas nossas ansiedades, expectativas sendo entregues aos seus pés de Jesus. Aos pés da cruz é o lugar onde devemos estar totalmente rendidos e submissos a Sua boa e perfeita vontade.

Este mês Bruna tem passado por um período de consultas médicas e exames para o acompanhamento da sua tireóide. Pedimos aos irmãos que continuem em oração e que Deus conduza todo este processo.

Agradecemos muito seu envolvimento em oração, mobilização e a fidelidade ao Senhor contribuindo financeiramente em nosso ministério. Seu apoio tem sido fundamental neste processo de preparativos em que estamos engajados com mobilização de parcerias para alcance do nível de sustento necessário e assim podermos embarcar para África.

Que o sustento e o cuidado do Senhor continuem sobre sua vida e família. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19”

Pedidos de Oração:

  • Pela nossa saúde
  • Pelos estudos do inglês
  • Novas parcerias
  • Fechamento do sustento mensal

Muito obrigado por todo apoio e orações!

Grande abraço,

Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva

Acesse também nosso site e acompanhe nossa jornada: www.familiaramossilva.com

Avatar
Publicado por André Metz