16/10/2018

Mais uma oportunidade de confiar em Deus

Curitiba, Outubro de 2.018.

Mais uma oportunidade de confiar em Deus
Aquietai vos e sabei que eu sou Deus. (Salmos 46:10a)
Queridos ofertantes e amigos, esse é o momento que passo agora confiar que Deus sabe todas as coisas e que o tempo está na soberania dele. Como cristãos passamos por muitos e muitos momentos assim durante a vida, e são nesses momentos que aprendemos a nos firmar em nossas convicções, e a não olhar para os lados, mas para o alvo que Cristo tem para nós.

Ministério:
Hoje me preparo para exercer meu ministério com refugiados africanos no sul, em Passo Fundo, RS, ainda fazendo pesquisas e trabalhando com ONG de imigrantes e refugiados, estudando muito para aperfeiçoar meu ministério. Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês, pela preciosa cooperação com este ministério confirmado por Jesus em Mt 28:19-20. Desejo compartilhar um requisito necessário para o meu envio a Passo Fundo: o principal diz respeito a efetivação do cadastro de mantenedores, só após a primeira contribuição seu cadastro de mantenedor será efetivado. Se tiver qualquer dúvida, peço que entre em contato.

Pedidos de oração:

  • Pela minha  mudança para o sul onde trabalharei com o ministério de imigrantes e refugiados, que Deus abra as portas e pelo meu sustento financeiro.
  • Pelos imigrantes que já tenho contato, que Deus me use na vida deles como instrumento de bênção.
  • Pelos meus estudos, que Deus me capacite e me dê sabedoria.
  • Que Ele abençoe minha família em todos os planos.


Confiando nEle,

Aimee 

Avatar
Publicado por André Metz