11/07/2017

O amor maravilhoso de Deus.

"O Senhor cuida de todos os que o amam..." Salmos 145.20


Como é bom sabermos que Deus cuida de nós. Nestas últimas semanas temos experimentado este amor maravilhoso de Deus. Num exame de rotina, Patrícia descobriu um pedra na vesícula e na semana passada fez uma cirurgia para retirada da pedra que era bem grande e nunca havia trazido nenhum dor ou suspeita. Com a graça de Deus, pudemos descobrir a pedra e retira-la sem que ela tivesse sentido nenhum sintoma anteriormente. Graças a Deus tudo ocorreu bem e ela já está recuperada. Neste mesmo período tivemos alguns sustos com nosso filho mais velho, Felipe, que durante dois dias seguidos apresentou sérias manchas e caroços pelo corpo, que nos levou ao pronto socorro médico por duas noite seguidas. Depois de várias tentativas de tratamento descobrimos uma alergia muito séria que causou uma espécie de urticária por todo o corpo. Com o tratamento certo, ele também se recuperou completamente e está sem manchas ou caroços. Experimentamos neste dias o cuidado de Deus sendo demonstrado de diferentes formas através de diferentes pessoas.


No meio das questões de saúde que aconteciam em casa, Paulo estava em uma viagem à Moçambique para visitar os missionários servindo no país e para ministrar durante a conferência de todos os missionários que servem através da MIAF INTERNACIONAL. Durante uma semana ele pode se reunir com este irmãos e irmãs para falar sobre o tema RELACIONAMENTOS, abordando o relacionamento com igrejas enviadoras e nacionais, relacionamento entre equipes missionárias e relacionamento com Deus. A MIAF Brasil tem 8 missionários de longo prazo servindo em Moçambique em diferentes regiões e ministério. Estar com eles e poder ouví-los foi também um tempo muito precioso.

Além dos brasileiros foi muito bom reencontrar alguns de nossos amigos africanos que tem servido como missionários, entre eles Ademola e Bilah, que viveram em Londrina por quase um ano para o aprendizado do Português e hoje servem em Nampula, norte de Moçambique. Também encontramos o casal Patrick e Violet que servem mais ao norte do país em Mocimboa da Praia entre o povo Mwani.


Outro momento muito especial foi participar da  homenagem a Missionária Maura Manoel pelos seus 25 anos de serviço missionário em Moçambique e no domingo ministrar em uma das Igreja Nova Aliança em Moçambique. Durante o culto foi maravilhoso ouvir testemunhos sobre como Deus tem transformado a vida de famílias e como esses irmãos têm se mantido firmes no propósito de seguir a Cristo mesmo em meio as dificuldades. Durante o culto ouvimos o testemunho de um jovem de origem muçulmana (rapaz de camisa polo azul acima) que entregou sua vida a Cristo e experimentou sérias dificuldades de saúde, chegando a ficar paralisado, sem poder andar, mas perseverando em sua fé foi curado e está com seus movimentos completamente restaurados.


Nós continuamos trabalhando arduamente na mobilização e despertamento da igreja e de novos missionários e temos louvado a Deus pelas oportunidades maravilhosas que Ele tem nos aberto.


Entre nossas atividades nos próximos dias, destacamos o INSPIRE, um café com pastores que acontecerá em Brasília onde Paulo será o preletor. O café está sobre a coordenação de nosso mobilizador Pr. Charles. Caso você seja da região e queria participar escreva para charles.santos@aimint.org. Outro evento que acontecerá é a Consulta sobre Diáspora, que Paulo através da AMTB está coordenando, este encontro é para organizações, igrejas e missionários que estão servindo entre imigrantes e refugiados. A MIAF estará participando através do ministério de diáspora que hoje conta com 4 missionários de tempo integral dedicados a alcançar africanos que vivem no Brasil.

Querido irmão e irmã, nós precisamos de seu apoio em oração e suporte financeiro, já que todo nosso sustento vem de pessoas e igrejas que voluntariamente nos apoiam todo mês. Se você deseja ser um de nossos  mantenedores, escreva para nós e lhe daremos mais informações sobre como você pode participar.
Que Deus os abençoe grandemente!

Família Feniman


PARTICIPE DE NOSSO MINISTÉRIO
Você pode participar financeiramente do nosso projeto missionário, clicando aqui. Se quiser saber mais sobre nosso projeto envie um email para paulo.feniman@aimint.org.


Avatar
Publicado por André Metz