14/02/2017

Obedecer

Londrina, 06 de fevereiro de 2017
 
“... Ao Senhor, nosso Deus, serviremos e obedeceremos a sua voz. ” Josué 24:24
 
Queridos amigos e parceiros de ministério,
 
Espero que todos estejam bem, desfrutando da graça e da paz do Senhor Jesus. Se pudéssemos definir em uma palavra o sentimento que está rondando nossos corações, seria o de obedecer. Nosso desejo é obedecer a voz de Deus, e cumprir o que Jesus tem sonhado e planejado para nossas vidas. O ano de 2016 foi o primeiro ano que vivemos integralmente pelo ministério, e louvamos ao Senhor pois até aqui Ele tem nos ajudado, está nos capacitando, dando novos desafios a cada dia e permitindo viver novos processos e adaptações. A cada mudança de cidade, de planos, datas, conseguimos ver a mão de Deus nos conduzindo.
 
Somos imensamente gratos a nossa igreja, 1ª IPI de Marília que nos acolheu durante 2016 e pudemos viver intensamente e diretamente o amor, carinho e respeito de cada irmão.
 
O desejo do nosso coração é viver na África, constituir família, e demonstrar o amor de Jesus através de nossas vidas aos povos que ainda não o conhecem. Nosso desejo não mudou, mas entendemos que o Senhor deseja nos capacitar um pouco mais.
 
Atualmente estamos em Londrina, servindo ao Senhor na base da MIAF, e esse momento Deus tem nos usado como PONTE, para auxiliar, orientar e abençoar a vida de outros missionários de curto ou longo prazo que tem levado o amor de Jesus ao continente Africano. Iniciamos nossas atividades junto à base na segunda semana de janeiro e já completamos um mês em Londrina. O Senhor tem à nos concedido graça para caminhar lidando com as demandas e responsabilidades. Neste início já tivemos o privilégio de acompanhar e orientar uma candidata no processo de saída para o Quênia como missionária de curto prazo agora em meados de fevereiro. As demandas e contatos semanais com os escritórios internacional e estrutura da MIAF também tem somado bastante para nosso avanço no inglês.
 
No último domingo de janeiro tivemos o privilégio de compartilhar a palavra de Deus e o novo momento no ministério na IPI de Gália-SP. Foi uma alegria rever os queridos irmãos e testemunhar as maravilhas do reino de Deus.
 
Oramos ao Senhor para que Ele nos leve esse ano para onde desejar, e que possamos despertar novas pessoas para cumprir a ordem de Jesus, seja através da oração, contribuição ou do cumprimento do ide as nações. Nos escreva para conhecermos sua igreja.
 
Somos gratos pela vida de cada um de vocês nossos parceiros, que tem se identificado e reconhecido o amor de Jesus através de nossas vidas. Que o nosso Deus os surpreenda com graça e paz vinda diretamente do Seu trono.

Pedidos de Oração:
 

  • Pela adaptação com a cidade e escritório
  • Sabedoria na condução de nossa jornada
  • Pelo continuo estudo e avanço no inglês
  • Estratégias para cumprir vontade de Deus
  • Pelo despertar de novos parceiros

 
Com amor,
 
Em Cristo,
 
Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva


Deseja contribuir com nosso ministério? Saiba como clicando AQUI.

Avatar
Publicado por André Metz