15/12/2017

Suas misericórdias tem se renovado a cada um dos 365 dias do ano

Londrina, Dezembro de 2017

“Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E toda vez que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje” Filipenses  1:3-5

Queridos amigos e irmãos,

Esperamos que você esteja bem, reconhencendo que é o Senhor que o tem sustentando até aqui, Suas misericórdias tem se renovado a cada um dos 365 dias do ano.  Chegamos a reta final do ano de 2017 e o que podemos dizer é”..Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor..”, reconhecemos que somos dependentes Dele, e que sem Ele nada somos e podemos fazer. Ele é o nosso grande Pai!

Diante de tudo o que o Senhor tem feito e nos dado, a maior dádiva é a salvação em Cristo Jesus, o privilégio de já ter ouvido as boas novas do evangelho e por Sua graça e pela ação do Espirito Santo, entender e crer que Jesus é Senhor, o único e suficiente salvador. Louvado seja Deus por seu amor, por enviar Jesus que deu sua vida em favor de todos.

Nos regozijamos por saber que Roseli, uma a missionária a curto prazo chegou bem em Moçambique na segunda quizena de novembro e aos poucos tem se adaptado a sua nova realidade de vida durante o período de um ano, já sendo recebida com alegria pela igreja local na cidade de Beira. Gratos ao Senhor por termos o privilégio de acompanhar sua caminhada até a Africa. Desejamos que seu tempo seja uma benção e que tenha um ministério frutifero com a graça de Deus.

Durante os dias 24 a 26 de novembro tivemos alegria de participar da conferência missionária da nossa igreja, a IPI de Marília. Foi tempo muito especial ouvindo o que o Senhor está fazendo através do trabalho missionário no Oriente Médio e na Africa. Gratos ao Senhor também por rever amigos, irmãos, familiares, amigos missionários e por toda demostração de carinho conosco durante esses dias. 

Nesta primeira semana de dezembro temos participado da Semana de Candidatos, um período de treinamento e recepção de novos missionários a longo prazo da MIAF, sendo o inicio de uma caminhada de preparação rumo ao serviço missionário na África. É um privilégio junto com toda equipe do escritório da MIAF estar servindo e dando todo suporte e respaldo para viabilização do treinamento. Diante de todas as dificuldades e lutas que cada novo candidato enfrentou durante esse ano para chegar até aqui desde o inicio do processo, louvamos a Deus por abrir as portas e permiti-los estarem participando desta semana de orientação.   

  

Louvamos ao Senhor, por tudo o que Ele nos permitiu viver e aprender durante esse ano servindo no escritório da MIAF, trabalhando com mobilização, despertamento e cuidado de candidatos a longo e curto prazo. Pudemos viver novas experiências, amadurecer dia-a-dia através dos desafios no ministério aqui e ver o Senhor nos conduzindo e preparando para os futuros desafios que enfrentaremos quando chegarmos para viver e desenvolver o ministério na África.


Como família somos gratos por todo cuidado e favor do Senhor para com a Malu. O que o Senhor tem ministrando em nosso coração é que antes dela ser nossa, ela é Dele, e Ele sabe muito melhor do que nós tudo que ela vai precisar. Os ultimos meses temos sido muito surpreendidos com várias amigos, irmãos da igreja e da célula, parceiros, familiares, companheiros de ministério, e até pessoas anonimas presentiando a Malu para sua chegada. Louvado seja o Senhor por sua bondade!

Expressamos nossa imensa gratidão por todo cuidado demonstrado a nós durante este ano de 2017, seja por uma simples mensagem, tempo de oração por nossas vidas e ministério, o suporte financeiro, cada palavra de amor e encorajamento, um abraço, um ombro amigo e muitos outras demostrações de amor e carinho. Sua vida e parceria tem sido fundamental na caminhada, para o desenvolvimento do ministério e expansão do reino de Deus. Nosso muito obrigado de coração!

“Que neste período de natal, fim de ano e inicio de um novo, sua fé e esperança sejam renovadas, e que Ele continue te usar para que muitas vidas obtenham o conhecimento de Cristo e sejam salvas!”

No amor de Jesus, 

Grande abraço,

Vinicius, Bruna e Malu
Família Ramos Silva

Avatar
Publicado por André Metz