Time de Ministério - Povo Maba

“Igrejas Cristocêntricas, bíblicas, autossustentáveis e que se multipliquem em todas as comunidades Maba, sendo lideradas pelo Espírito Santo, compartilhando o evangelho, fazendo discípulos e trabalhando lado a lado com outros crentes locais”.

Os Maba são em grande parte agricultores de subsistência que vivem em mais de 600 vilas Maba ao redor de Abéché, o centro regional. A cidade de Abéché, uma importante cidade do mercado, também é um centro muito influente para o Islã no Chade. 
Os ministérios previstos são os seguintes: ajudar no hospital local; saúde na comunidade - trabalhando com crianças com necessidades especiais, ensinando informalmente em casas e em um centro comunitário; ajudando na escola da igreja. 


Experiência e qualificações: 
Requeridas: Algum tipo de treinamento / experiência profissional que fornecerá uma função de plataforma na comunidade (saúde, educação, desenvolvimento, esportes, etc.). Idiomas do time: Inglês e Francês.
Desejadas: As oportunidades médicas e educacionais são muitas pois a população local tem muito pouco acesso a ambos. Médicos, enfermeiros, professores de inglês, agricultores e trabalhadores em desenvolvimento seriam todos muito bem-vindos e necessários nessa equipe.