Imagine o que seria de você se a graça de Deus nunca tivesse o alcançado; se você nunca tivesse tido a oportunidade de ouvir o evangelho de Cristo, ouvir sobre seu perdão e amor. Hoje mais de 900 povos da África estão nesta condição: nunca ouviram o evangelho.

Imagine um pastor de ovelhas vivendo nas montanhas do Lesotho que nunca ouviu: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará.”

Imagine uma menina no chifre da África que além de sofrer os abusos culturais como a mutilação não pode se refugiar nos braços do Pai Celestial ou um órfão na Namíbia que perambula pelas ruas a procura de alimento, sem casa, sozinho sem nunca ter tido a oportunidade de ouvir sobre a Graça que pode transformar a tragédia em triunfo.

Em Mateus lemos Jesus dizer aos seus discípulos: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.”

A MIAF, como organização missionária, tem prezado por  garantir que todos os recursos recebidos sejam utilizados de maneira transparente e eficiente, ou seja, que as ofertas sejam sempre destinadas respeitando o desejo de cada mantenedor. 

Para podermos avançar entre povos não alcançados na África, precisamos investir em mobilização e treinamento de novos missionários e para isso precisamos de uma estrutura mínima para garantir que estas duas áreas possam se desenvolver de forma eficaz e frutífera. Investindo em nossa base, você está diretamente investindo no aumento de missionários no campo e no cuidado pastoral daqueles que já estão envolvidos no serviço missionário.

Como um parceiro da MIAF você tem um papel importante no impacto que o evangelho tem gerado no coração de milhares de africanos dos quais nossos missionários e projetos tem alcançado. Por está razão sua oferta missionária é muito importante para que possamos continuar avançando com o Evangelho de Cristo em lugares não alcançados. 

Não fique fora do que Deus tem feito e planejado no Continente Africano. Contribua com este projeto!

R$ 18.463,00

Atingidos de R$ 100.000,00

Projeto Base