Usamos o termo “Nações de Acesso Criativo” para nos referir a países onde há uma grande hostilidade ao cristianismo. Lá, o “trabalho missionário” tradicional não é possível. Somente no norte da África, o foco deste projeto, 200 milhões de pessoas, pertencentes a 472 grupos étnicos, continuam não alcançadas pelo evangelho. 

A missão do Projeto Esperança para o Norte da África é identificar e encontrar pessoas online que estejam interessadas em conhecer mais sobre Jesus, provê-las a oportunidade de se encontrarem com um cristão, serem discipuladas e engajarem-se numa igreja local.

A maioria de nossos irmãos norte-africanos testemunha que em algum ponto do seu processo de conversão utilizaram a internet em busca de respostas. Como poderíamos não só encontrar, mas também nos engajar com mais pessoas procurando sobre a verdade de Jesus? É daí que nasce a dupla abordagem deste projeto:


1. Equipe de Mídia → Proclamação e Filtragem em Grande Escala: queremos fazer uso de tecnologias e plataformas modernas para alcançar milhares de pessoas pela internet com a mensagem do Evangelho. Quando não podemos entrar em suas casas e os trabalhadores da seara são pouco, chegamos ao povo através de algo que a maioria possui: um smartphone. Entramos em contato com os interessados e continuamos filtrando por interesse genuíno. 
 
2. Equipes de Campo
→ Acompanhamento e Crescimento Espiritual: é aqui que um irmão local arranja um encontro com o interessado, tornando o relacionamento mais pessoal e oferecendo a oportunidade de discipulado e crescimento espiritual junto a alguma igreja local saudável com quem temos parceria em diferentes áreas do Norte da África. 
 
Considere fazer parte desta obra que o Senhor está usando para expandir o seu reino no Norte da África em meio a povos tão carentes do Evangelho. 

Não fique fora do que Deus tem feito e planejado no Continente Africano. Contribua com este projeto!

R$ 39.844,00

Atingidos de R$ 80.000,00

Projeto Esperança Para o Norte da África