01/02/2017

A Grande Comissão

““A Grande Comissão não é uma opção a ser considerada, é um mandamento a ser obedecido.” (Hudson Taylor)”

Queria iniciar a primeira carta deste ano refletindo nesta frase de Hudson Taylor. Ao longo destes anos é exatamente assim que nos sentimos. Algumas pessoas nos perguntam sobre a possibilidade de voltarmos a nossa antigo vida, e antes de responder alguma coisa, o sentimento que temos em nossos corações é exatamente esse, que não temos mais a opção de "voltar atrás". Por conta de nosso chamado, devemos continuar obedecendo ao mandamento de Deus para nossas vidas: Trabalhar continuadamente e sistematicamente para que o evangelho alcance todos os povos ainda não alcançados pelo evangelho por todo o continente Africano.

Para isso, Deus nos deu uma chamado muito específico para mobilizar, recrutar, treinar e enviar pessoas de diferentes lugares para os mais diversos países da África. Além disso temos um compromisso com a Igreja em toda América do Sul que tem enviado através da MIAF aqueles chamados para o serviço missionário.
E foi desta forma que iniciamos o ano de 2017. Já na primeira semana de janeiro, Paulo esteve ministrando no CIMA, um evento promovido pela MOVIDA BRASIL, que reuniu mais de 100 jovens com desejo de servir a Deus na obra missionária. Foi um tempo muito precioso onde ele pode compartilhar a cerca do chamado de Deus e os desafios de evangelização na África.

Em nossa última carta mencionamos nosso desejo de realizar uma viagem a África juntos agora no mês de fevereiro. Depois de oramos sobre esse tema e conversar com alguns irmãos e igrejas apoiadoras, decidimos dar um passo de fé e seguir com os planos, por entendermos a importância desta viagem. Alguns custos ainda precisam ser cobertos e precisamos de cerca de 30% dos recursos. Durante 15 dias teremos a oportunidade de estar com uma grande parte dos nossos missionários, tendo a oportunidade de ouví-los e ministrar seus corações.
Este encontro ocorrerá durante uma conferência que reunirá centenas de missionários de toda AIM/MIAF que trabalham entre povos muçulmanos.
Além deste encontro, Paulo terá um encontro com a diretoria internacional para apresentar um projeto de parcerias e conexões globais que visa ampliar o trabalho junto a outras organizações missionárias inclusive organizações nacionais. Gostaríamos de pedir que você orasse por nossa viagem, por nossa segurança e saúde.
Caso você queria nos ajudar com os recursos para a viagem você pode nos escrever ou fazer uma oferta clicando aqui e especificando na oferta "Viagem Missionária".

Queremos fazer um pedido especial para você. Queremos convidar você a se juntar a nós em oração, sendo um de nossos intercessores fieis. Cremos que a oração é a força motriz de nosso ministério. Outro desafio que queremos compartilhar com você é a divulgação de nosso ministério para outras pessoas e igrejas. Se você puder compartilhar nosso ministério para uma nova igreja, teremos a oportunidade de compartilhar nosso projeto missionário e assim com a graça de Deus levantar novos apoiadores.

Ore conosco

  • Pela nossa viagem ao Quênia na próxima semana.
  • Pelo escritório da MIAF e nossa equipe ministerial.
  • Pelas viagens e encontros que Paulo terá ainda neste mês de fevereiro.
  • Por nossos filhos que iniciam na próxima semana uma nova etapa escolar.


Família Feniman

África.

Avatar
Publicado por André Metz