20/12/2016

Mudanças

““Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo, não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares” Josué 1:9”

Kampala - Uganda, Dezembro de 2016.

Olá queridos irmãos,

Chegamos em Kampala!! Após uma viagem longa e cansativa, estávamos tremendamente gratos aos ver que as nossas 12 malas haviam chegado conosco. Estamos em Uganda há pouco mais de uma mês. Nas primeiras 2 semanas, ficamos em uma casa-hotel da MIAF. A primeira semana foi para o nosso corpo se ajustar ao fuso horário, e o primeiro mês para trabalharmos na situação de vistos e permissão de trabalho.

Há alguns dias nos mudamos para a casa de uma família missionária que está nos Estados Unidos. Estaremos neste local até acharmos uma casa para nós. Estar nesta casa, mesmo que de passagem, tem sido muito bom, pois estamos próximos da escola dos meninos. O retorno das crianças às aulas também nos permitiu retornar à uma rotina diária, o que sentíamos muita falta como família.

Estamos felizes pela convicção de estarmos no lugar certo, o lugar para onde o Senhor nos chamou. Também estamos gratos porque João Pedro e Asafe estão se adaptando bem. Eles gostaram muito da nova escola e estão contentes pela oportunidade de fazer novos amigos. Neste mês o Asafe está completando 7 anos e ficou alegre por poder compartilhar o seu bolo com os amigos na escola.