12/06/2017

"A Palavra da Vida se manifestou bem diante de nós"

"...ouvimos com nossos ouvidos, vimos com os próprios olhos, tocamos com as mãos. A Palavra da Vida se manifestou bem diante de nós. Somos testemunhas oculares! Agora, sem floreios, contamos tudo a vocês. O que testemunhamos foi simplesmente incrível: a infinita Vida do próprio Deus tomou forma diante de nós." 1 João 1.1-2

Queridos irmãos,

Acabei de voltar da África e a verdade é que uma carta é muito pouco para contar tudo o que vi e ouvi. A maneira que Deus tem atuado e ministrado a vida de diferentes pessoas por todo continente é MARAVILHOSA. Deus seja Louvado, e Seu nome glorificado entre as nações!
Que privilégio você e eu temos de nos envolvermos na obra de Deus no continente Africano.

No mês passado, juntamente com alguns líderes da AIM/MIAF INTERNACIONAL viajamos até o nordeste de Uganda em uma região remota onde vivem dezenas de milhares de pessoas sem acesso ao evangelho. Durante o voo numa pequena aeronave da MIAF pude avistar algumas das centenas de manyatas - vilas onde moram as famílias na região. Meu coração ficou apertado durante todo voo, pensando que dezenas de pessoas espalhadas por toda a imensidão daquelas planícies continuam sem acesso ao evangelho. Porém,  bastou aterrizar na pequena pista de pouso improvisada para ver como nosso Deus é tremendo.


Já temos diferentes equipes trabalhando na região, estabelecendo relacionamentos e pregando o evangelho, tornando o nome de Jesus conhecido. Passamos a noite no alto de um monte, lugar onde em algumas poucas semanas teremos um treinamento de curto prazo chamado PROGRAMA FUEL. Alguns missionários de curto prazo estarão compartilhando e vivendo com outros nacionais para juntos espalharem as boas novas de salvação para o povo. Durante a noite naquele local, tivemos o privilégio de nos reunirmos com os anciões da tribo que nos receberam muito bem, compartilharam de uma refeição conosco e tiveram a oportunidade de ouvir uma história bíblica compartilhada por um de nossos líderes.


No último final de semana Patrícia e eu, juntamente com nossa equipe tivemos o privilégio de treinar mais alguns missionários de curto prazo. Temos nos alegrado em ver Deus chamar muitos jovens que querem, através das viagens de curto prazo, sondar o campo para considerar ministério de longo prazo no futuro.


Neste mês, estou (Paulo) indo a Moçambique onde terei o privilégio de ministrar para todos os missionários durante a conferência da AIM/MIAF no país. Também será uma grande oportunidade de encontrar e se reunir com os 8 missionários enviados por nosso escritório.


Este ano Patrícia e eu completamos 17 anos de casamento e 16 anos de ministério de tempo integral como missionários. Louvamos a Deus pelos filhos que Ele nos deu, Felipe e Gabriela,que têm crescido não só em estatura mais no seu compromisso com Deus, ambos têm nos acompanhado em muitas viagens e vivenciado o trabalho no campo e a mobilização missionária. Eles têm demonstrado amor à Deus e alegria no serviço missionário em família e somos muito gratos a Deus por isso.

Queridos, estamos gratos pelo seu envolvimento e apoio. Continuamos servindo a Deus em pró dos povos não alcançados da África.

Família Feniman


Você pode participar financeiramente do nosso projeto missionário, clicando aqui. Se quiser saber mais sobre nosso projeto envie um email para paulo.feniman@aimint.org.

Avatar
Publicado por André Metz