23/12/2020

Crise?

“Então, tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e chamou o seu nome Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.” 1Samuel 7:12

Queridos irmãos, Graça e Paz!

A gratidão a Deus é um exercício de reconhecimento e fé de que Ele tem o controle de todas as coisas. Mais uma vez junto a você quero dar ao Senhor todo honra e glória por ter cuidado de mim, pois o dia a dia em missão é desafiador e requer de nós a certeza de que o Evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele nele crê. Vivemos momentos muito difíceis, mas eu sigo perseverante no trabalho ministerial. Tenho aprendido que crise alguma pode paralisar a obra do Senhor. O Senhor está no controle de todas as coisas. Não será uma pandemia que irá no tirar o foco! Mesmo ela trazendo medo, incertezas e insegurança. Precisamos manter as emoções equilibradas, pois é o Senhor que nos sustém! Nele está o nosso refugo e fortaleza!

Nesses últimos meses de fechamento do ano 2020, além da pandemia, da fome; tempestades e doenças, Deus tornou o “que era impossível em possível” através do apoio financeiro da Missão (MIAF), para socorrer nosso povo e os presidiários que vem sofrendo por falta de alimentação. Para você se ter uma ideia esse trabalho, já percorremos aproximadamente mil e quinhentos quilômetros para distribuir comida no Distrito.

Somos gratos a Deus por estar nos sustentado. Até o momento foram feitas 03 entregas! Peço que continue orando pelo povo, pois trabalharam arduamente em suas plantações. Estamos com boas expectativas de boa colheita para o ano 2021. Continue orando pelas 11 igrejas que ainda não foram abertas devido as obrigações e exigências do governo.

TESTEMUNHO
Para fechar, gostaria de compartilhar um pequeno testemunho que impactou nossos corações, Jennifer e meu. Um dos nossos líderes que está construindo a primeira Igreja dentro desse tempo de pandemia e fome, em fé, junto com a esposa venderam o pouco que tinham para a sobrevivência para compra de materiais de construção. Esse é um trabalho feito através em bicicletas, nesse trajeto de 01 hora (cimento, areia, barrotes...) são carregados pelos membros. Tudo isso para que a obra do Senhor não pare. Isso não é algo normal na cultura, pois a comida é fonte de renda e sobrevivência. Ore por eles, têm planos para finalizar até janeiro de 2021 e fazer a inauguração.

E reconhecendo que no campo missionário, ninguém trabalha sozinho, por isso expresso a minha gratidão a todos os apoiadores e mantenedores do nosso ministério. Sem a ajuda de vocês, nada do que fizemos seria possível, junto regamos, mais é Deus que dá o crescimento da obra. Agradeço a todos que tem sido fiel no sustento financeiro, mesmo em meio à crise gerada pela pandemia. A cada intercessor que batalha junto comigo em oração, meu muito obrigado! Se hoje estou com saúde e vigor para cumprir o chamado de Deus para minha vida, devo parte disso a vocês, pois não há arma mais poderosa do que oração.

Quero expressar mais uma vez a minha gratidão por seu amor e fé em investir na Obra Missionaria! Desejo a todos um Feliz Natal e um 2021
muito abençoado pelo SENHOR!

Avatar
Publicado por André Metz