12/06/2017

”Os dias eram assim”…

Amados no Senhor,

Nos últimos meses a televisão iniciou uma história que relembra aspectos de tempos políticos brasileiros com o título: ‘”Os dias eram assim”…
Sem qualquer direcionamento para a área especificamente política neste momento de reflexão missionária, meus pensamentos e coração dirigem-se aos Salmos de Daví, que reconfortam e nos animam a uma dependência do Senhor Nosso, rei dos céus e terra, Jesus Salvador.

Diz assim e lemos “Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios.”
Estou agradecida a Deus pelo tempo em que ministrei em Moçambique. Ele me mudou de lugar, mas o trabalho e envolvimento continuam o mesmo. As portas se abrem para as necessidades espirituais de tantos em nossa São Paulo, que ainda não conhecem a Cristo.

Para a Igreja em geral e nós os crentes em particular, podemos visualizar o “mundo chegando aos nossos contextos de vida diária”. E Deus nos brinda com surpresas espirituais.

Duas vezes por semana, nossa Igreja Batista Unida do Brás abre suas portas para rapazes senegaleses que estão aprendendo português. Alegre seu coração, meu irmão, pela visão missionária que inunda o pensar e agir de nosso Pastor Paulo Darcio, o casal Pr. Manuel e sua esposa Irene, da Junta de Missões Nacionais, que trabalham e oram constantemente para que a palavra de Cristo seja anunciada.

Uma vez por mês, na Igreja Batista de S. Miguel Paulista integramos o programa da Escola de Missões desta igreja com o estudo específico sobre o islamismo. Iniciaremos aos domingos à tarde uma classe de Discipulado com os jovens bolivianos da Iglesia Bautista Nueva Jerusalem, filha de nossa Igreja.

Nos domingos pela manhã, junto com nossos missionários da Missão para o Interior da África, o grupo específico Diáspora Africana, com visão netamente voltada para os muculamanos, atendemos os africanos e haitianos, numa reunião realizada debaixo do viaduto do Glicério.

Em cada passo, os nossos dias são assim, debaixo da protecão divina e inspiradora do Espírito Santo de Deus e a intercessão de cada um de nossos queridos irmãos membros de nossas igrejas.

É um apoio espiritual muito grande! As orações por minha familia, filha Tamarita, genro Noah, quatro netos encantadores Ethan, Felicity, Joshua e Bradley, meus irmãos Pr. Itamir e Italo, minha irmã Itamar, que tem sido um suporte para nosso envolvimento missionário, estamos sendo abençoados por suas oracões, muito obrigada e que Deus derrame Seu amor e protecão a cada um.

Com carinho, Ita.


Avatar
Publicado por André Metz