31/07/2017

Siga o caminho!

Londrina, 24 de julho de 2017
 
“Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz nas suas costas dirá a você: Este é o caminho, siga-o”.  Isaias 30:21

Queridos amigos e intercessores,
 
Espero que esta carta encontre você bem, desfrutando da graça e da paz de Jesus. Nossa oração e desejo é que sempre possamos ter nossos ouvidos sensíveis a voz e a direção do Senhor na condução de nossa jornada.

Para nós é sempre motivo de muita alegria, compartilhar o que o Senhor tem feito em nós e através de nós. No início do mês de julho Vinicius esteve no Rio de Janeiro participando de um congresso de missões na igreja ADMC Porto Carreiro. Ele também teve a oportunidade de visitar uma querida igreja que é nossa parceira de ministério e tem caminhado junto conosco. Foi um tempo muito edificante para ele que teve a oportunidade e o privilégio de rever amigos queridos e parceiros de ministério. Louvamos ao Senhor por esse privilégio.

Esse mês julho também foi de muito trabalho com as atividades na base no cuidado e preparações finais de duas candidatas que partiram para servir num ministério de curto prazo em Moçambique. Nossa oração é para que cada vida enviada possa ser usada pelo Senhor da história de maneira completa.

Louvamos ao Senhor também pela oportunidade de a partir deste mês retornar os estudos do inglês através de uma escola. Para nós é sempre um desafio, mas cremos na capacitação vinda do Senhor.

Queremos também compartilhar uma novidade, nós como família sempre tivemos o sonho e planejamos em nosso coração termos um bebê ao final de nosso primeiro termo na África. Essa nunca foi uma preocupação do nosso coração pois entendíamos que se fosse a vontade do Senhor para nossa vida, no tempo certo seriamos agraciados. Quando formos desafiados a viver durante mais um período no Brasil trabalhando na base e mobilizando mais parceiros para nosso ministério para que tivéssemos nosso sustento completo, começamos a pensar na possibilidade de completar nossa família. De forma surpreendente, não de acordo com os nossos sonhos, mas de acordo com a vontade soberana de Deus, descobrimos que a Bruna está grávida. Que estamos grávidos!

Nossos planos são os mesmos de servir ao Senhor no continente Africano, e com a benção de Deus a família missionária está crescendo.

Muito obrigado pelo seu apoio, por sua oração e por caminhar com nossa família nessa jornada! Continuem orando, o Senhor tem sido gracioso, nos sustentando e respondido suas orações em favor de nossas vidas e ministério.

Motivos de Louvor:

  • Pelo cuidado do Senhor sobre nossas vidas
  • Pelos nossos parceiros, que tem honrado ao Senhor e a nós
  • Pelo tempo precioso no Rio de Janeiro
  • Por condições de estudar inglês
  • Por essa nova vidinha que está com 8 semanas.


Com nosso carinho e gratidão

Em Cristo,
 
Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva


Avatar
Publicado por André Metz