19/07/2017

O trabalho continua

Julho 2017

"Quem beber desta água terá sede outra vez,mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". João 4:13-14


Amados de Deus:


O Senhor,  na graça Dele nos permite seguir servindo nesta bela terra, seguimos na luta de pregar a Mensagem que traz vida eterna para nossos amigos de Kibera e para o mundo Muçulmano.

Por favor se juntem conosco para louvar a Deus e para orar. Contar com vocês sempre é uma benção para nossa família.

Agradecemos ao Senhor por:

  • Agradecemos ao Senhor pela visita de nosso querido amigo Mike Schmidt.  Ele nos treinou  mais profundo no uso do programa Excel. Nossa igreja e ministérios estão com um excelente sistema de contabilidade, somos gratos pela vida do Mike.
  • Agradecemos ao Pai pela apresentação do filme Jesus em nossa igreja. Alguns de nossos membros trouxeram amigos para ver o filme. Agradecemos ao Pai pelos que decidiram seguir e servir a Jesus.  
  • Agradecemos pelos treinamentos que o Julio esta fazendo a diferentes grupos, nosso amado Deus trouxe novos grupos que estão querendo aprender mais como evangelizar aos Muçulmanos.  
  • Estamos gratos ao Senhor que começamos a usar os primeiros DVDs em Swahili,  os pastores e líderes que começaram este treinamento estão gostando muito.  A primeria parte do treinamento é usando os DVDs e a segunda parte Julio ensina e esclarece as perguntas deles. Ainda não temos recursos para reproduzir os DVDs, mas já podemos usá-los para os  treinamentos,  no grande desafio de Evangelizar os grupos mais resistentes ao Evangelho.   
  • Agradecemos ao Senhor pelos jovens e adolescentes que o Senhor nos deu em Kibera, vemos o crecimento deles e o compromiso de servir a Jesus.
  • Louvamos a Deus  pelas nossas amadas discípulas tanto as jovens como as mães de Kibera, admiramos  ver seu interesse em trabalhar com as mãos e lutar para sua sobrevivencia diária. O Ministério de Palavra junto com as aulas de Bijuteria tem abençoado muito a nossas amadas mulheres.   


Pedidos de Oração:

  • Orem por favor por nosso povo da favela de Kibera, estamos no inverno aqui e o frio tem trazido também muita doença. Que nosso Pai ajude a nosso povo a se cuidar na medida do possível e que as doenças não se compliquem.  
  • Orem por favor pelo pedaço de terra que queremos comprar para nossa igreja, pensamos que já tinhamos achado um lugar e descobrimos que foi vendido.    
  • Orem pelas férias de nosso filho Samuel , que ele possa continuar crescendo espiritualmente e também pelo treinamento que esta recebendo nos programas de Photoshop, Web Designg e Ilustratror. Orem por ele que esta no processo de tocar portas para futuras universidades, ele esta orando por portas abertas para uma bolsa de estudo.   
  • Orem pelo nosso amado amigo e colega no ministério Peter Machiaria.  Junto com Julio estão desenvolvendo um curriculum e os planos de treinar mais obreros para os povos não alcançados. Orem por portas abertas para uma base para este treinamento em Mombasa.  Estaremos trabalhando não só em Nairobi, mais também em Mombasa, se Deus permitir.  
  • Orem pela nossa filinha Raquel, terminou um ano mais de seus estudos, por favor orem pela saúde dela.  Esta tendo um problema na pele.
  • Orem por nós, Julio e Angelica, que nosso Pai nos mantenha unidos, sadios, crescendo na Palavra  e com entusiamo crescente de seguir servindo ao Senhor nos ministérios que Ele nos confiou nesta terra Africana.   

Muito obrigado por suas constantes orações, vocês nos ajudam a continuar firmes na batalha misisonária, por favor continuem nos apoiando.  

Servindo ao Rei Jesus na Africa,

Seus servos
Angelica e Julio Quirino (junto com Raquel e Samuel)


Nosso velho email jaquirino@aimint.net  NÃO esta mais funcionando!
 
Nossos novos emails:
julio.quirino@aimint.org
angelica.quirino@aimint.org



Mike Schmidt  ministrando a nossa Igreja em Kibera


Apresentação do Filme Jesus


Treinando um grupo de pastores de Kibera na Evangelização dos grupos muçulmanos


Angelica no discipulado e Estudo Biblico  com o grupo de Adolescentes da Igreja.  


Samuel estudando PhotoShop.


Avatar
Publicado por André Metz