30/06/2020

UM NOVO TEMPO

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” Salmos 103:1-2 


Este Salmo é um hino de louvor que celebra o abundante amor de Deus e Sua bondade para com Seu povo. Quão generoso e abundante é o Senhor Jesus! Não há como se calar diante dos Seus maravilhosos feitos. 

Nos faltam palavras para expressar e agradecer ao Senhor pelo Seu cuidado e amor conosco. Feitos tremendos e maravilhosos, os quais queremos compartilhar alguns que o Senhor nos agraciou nos últimos tempos.

“Como não te louvar se És o rei do Universo?...é a razão do meu viver, a mão que me sustenta e por onde for me guias.” Estas frases fazem parte de um cântico de Jaime Murrell, expressam nosso louvor ao nosso amado Jesus e nossa confiança nEle!

Depois de 13 anos deixamos o Pará em dezembro de 2019. Foram anos maravilhosos de muito aprendizado e crescimento em Jesus Cristo. Então partimos para divulgação do Projeto Missão África e um tempo com a família antes do nosso destino no segundo semestre: África/Moçambique.

Em janeiro passamos um tempo dedicado a estar com a família, após três anos sem estarmos juntos. Foi muito bom! Aproveitamos a convivência com avós, primos, tios, amigos e irmãos em Cristo.


De janeiro a março/20 visitamos as igrejas da Missão Cristã Elim nos Estados do Amazonas, Paraná, Distrito Federal e Goiás; passando pelas cidades de Manaus, Itacoatiara, Silves, Comunidade Indígena do Lago do Cana, Maringá, Brasília e Goiânia. Que tempo espetacular!!! Estar na comunhão dos irmãos, ouvir e poder testemunhar do que Deus tem feito, compartilhar nosso chamado a África e motivar a outros em Missões. Fomos muito edificados no amor que nos une em Cristo Jesus.