16/03/2017

Boas notícias

Kampala - Uganda, Março de 2017.


Olá queridos amigos,

É com grande alegria que trazemos boas notícias aos amados. Aliás, é para isto que somos chamados; levar Boas Novas a todos os povos desta terra, não é mesmo?!
O tempo está passando muito rápido e já estamos no mês de março. Isto significa que temos muito a compartilhar contigo, mas vamos tentar resumir:

Quando deixamos Madagascar em Dezembro/2014, mais uma vez vendemos, doamos e desfizemos de nossa casa. Porém, alguns dos itens que consideramos especiais havíamos deixado em Nairóbi– Quênia, antes de ir ao Brasil. No natal passado fomos daqui de Kampala para Nairóbi para buscar esta nossa bagagem. Graças a Deus conseguimos trazer tudo e além disso tivemos a oportunidade de passar o Natal com amigos missionários. Foi um tempo abençoado!

Na chegada em Uganda, além do processo de adaptação e dos desafios da nova cultura e ministério, estivemos enfrentando também um grande desafio financeiro. Ao ponto que não conseguíamos ver possibilidades de adquirir o que precisávamos para recomeçar a nossa casa, cobrir os custos com os documentos e matrícula escolar. Contudo, Deus em sua infinita graça e bondade, mais uma vez usou a Sua igreja para nos abençoar. Ele é fiel! Encontramos uma casa, mobiliamos e pudemos organizar o que era necessário. Nossa documentação de permanência está toda pronta e as crianças na escola. Deus é perito em surpreender os seus servos!! Obrigado a todos que contribuíram de forma específica para este momento.