18/09/2017

Louvamos ao Senhor por tudo que tem feito em nossa vida

Londrina, 13 de setembro de 2017
 
“...O Reino do Céu será como um homem que ia fazer uma viagem. Ele chamou os seus empregados e os pôs para tomarem conta da sua propriedade. E lhes deu dinheiro de acordo com a capacidade de cada um: ao primeiro deu quinhentas moedas de ouro; ao segundo deu duzentas; e ao terceiro deu cem. Então foi viajar....” Mateus 25:14-15 


Querido amigo e intercessor,
 
Esperamos que você esteja bem debaixo das asas protetoras do nosso Deus. A mensagem desta passagem das escrituras acima tocou muito nosso coração ao final do mês de agosto revelando três verdades fundamentais que precisamos ter claros em nossa mente e coração para o cumprimento da missão o qual Cristo confiou a Sua igreja espalhada sobre a terra. Conforme o relato deste verso, assim como o senhor da propriedade chamou e designou aos seus servos com responsabilidades individuais para o bom andamento dos seus negócios, também Cristo conta conosco e nos chama a participar de Sua missão para anunciar as boas novas de salvação e fazer discípulos de todas as nações. O Senhor que nos chama também já tem dado cada recurso para o cumprimento de Sua obra, seja dons e talentos, recursos, orientação pela Sua palavra, capacitação e poder através do Espírito Santo, e Sua doce presença todos os dias até consumação dos séculos. Que privilégio nós temos pela Sua imensa graça servindo a Cristo poder ver outras pessoas, povos e nações serem alcançadas através de nós. Ele espera e conta conosco, da mesma forma que o senhor da propriedade foi viajar, voltou, recebeu dos servos fieis o resultado de seus esforços e julgou a displicência do servo infiel, Cristo depois de sua ressurreição foi para o Pai e um dia vai voltar na esperança que tenhamos cumprindo com a missão que confiou em nossas mãos na proclamação do evangelho. Que o Espírito Santo nos ajude a sermos fieis a missão do Senhor dedicando tudo o que temos e somos para avanço do Seu Reino.

Nos últimos dias de julho tivemos a alegria de participar e ajudar na Escola Bíblica de Férias de nossa igreja, 1ª IPI de Marília. Foi muito bom rever muitos dos pequeninos do Senhor que acompanhamos em 2016 e junto com toda equipe motivá-los e ensiná-los o caminho que devem andar e a serem discípulos incríveis do Senhor.


No mês de agosto tivemos alegria de participar do processo de envio da missionária de curto prazo Taíse para cidade de Beira em Moçambique. Ela estará servindo em parceria com a igreja local num ministério com juventude e crianças até dezembro 2017. Durante seu processo de preparo e levantamento de recursos vimos o Senhor agir milagrosamente fazendo ela superar muitos obstáculos. Mais uma vez testificamos o poder do Senhor para o cumprimento dos Seus planos tanto na vida dela e quanto do povo Moçambicano.


Também neste mesmo mês no dia 26 tivemos o privilégio de participar e ministrar na Festa das Nações da Igreja do Nazareno em Londrina. Foi tempo muito especial pregando a palavra do Senhor, compartilhando de nosso ministério e desafios, motivando os a continuar se envolvendo e utilizando seus dons e talentos a serviço do Rei e da expansão do evangelho.

No dia 28 de setembro Vinicius saíra em viagem para África em Uganda representando a MIAF America do Sul num Fórum da MIAF Internacional para um tempo de reuniões onde serão compartilhados a situação atual de cada região com relação aos vocacionados e cumprimento do chamado, desafios, tendências, vislumbres, pontos positivos na mobilização e levantamento de novos missionários transculturais de curto prazo, e assim poder discutir, analisar e redefinir melhores estratégias no cuidado, recrutamento e envio de voluntários. Vinicius retorna no dia 08 de outubro ao Brasil. Estejam orando por este tempo, que o Senhor abençoe, cumpra sua vontade para este encontro e cuide da Bruna e do bebe que ficam no Brasil durante esses dias. 

Como família somos gratos pelo cuidado e sustento do Senhor. Nosso bebe cada dia desenvolvendo e crescendo bem pela graça de Deus, já com 16 semanas de vida. No dia 08 de setembro fizemos uma nova ultra-som para saber se descobríamos o sexo, e com satisfação anunciamos que a Malu vem ai.... Vai ser menina!!!

Louvamos ao Senhor por tudo que o Senhor tem feito em nossa vida familiar, ministerial, por cada oportunidade, pelo cuidado e carinho de cada irmão, amigo, familiar, igreja e parceiros que com tanto amor zelam por nós. Deus continue os abençoando!!!

Com nosso carinho e gratidão

Em Cristo,
 
Vinicius e Bruna
Família Ramos Silva


Deseja fazer parte de nosso ministério em oração ou apoiando financeiramente? Envie um email para vinicius.silva@aimint.org, ou clique aqui para fazer uma oferta on-line.

Avatar
Publicado por André Metz