12/10/2020

Notícias!

"E o que de mim ouviste de muitas testemunhas, transmite-o a homens fieis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros.” 
2 Timóteo 2: 2

Amados de Deus,

É uma época intensa para treinar obreiros e estamos experimentando a alegria de ensinar, treinar, preparar outros preciosos irmãos e irmãs para o incrível trabalho em missões.

Temos o privilégio de conhecer alguns dos futuros missionários e ter a chance de ser mentores de alguns deles.

Continue orando por nós, por favor, a tarefa é enorme e os desafios também vêm juntos.

Junte-se a nós orando e louvando a Deus pelas vitórias e conquistas no campo missionário. 

Muito obrigado por orar e ser parceiro com nosso ministério na África.

Agradecemos a Deus por:

1. Agradeça ao Senhor pelo mês de Setembro. Continuamos com os 2 treinamentos Zoom constantes sobre Famílias e crescimento espiritual e uma reunião com horários diferentes com candidatos para missões.

2. Agradeça ao Senhor pelos candidatos para missões que pudemos conhecer. O Senhor nos permitiu entrevistar e ter reunião com : Merci Mecha, Abigail e Christopher. Somos gratos por Deus estar chamando ao povo Africano para servi-lo em missões.

3. Agradeça ao Senhor pelos estudos Bíblicos que continuam especialmente para 2 ex-muçulmanos. Orem para que o eles continuem fieis e deixando o Espirito Santo transformando a vida deles.  Temos outros amigos muçulmanos que vieram algumas vezes e esperamos que continuem interessados ​​em conhecer mais nosso Senhor Jesus.

Pedidos de Oração

1. Ore pela situação do C.Virus no Quênia. Relatórios dizem agora que temos 39,449 casos de vírus Corona e 735 pessoas morreram e recuperaram 227,035 (de acordo com dados COVOD-19 do Worldometer) Ore para que os casos de vírus Corona não aumentem, pois as pessoas estariam mais viajando e interagindo em grupos sociais, reuniões, igreja, etc. Ore por nossa saúde e proteção, pois temos alguns treinamentos, comunhão e estudos bíblicos.

2. Ore pelo treinamento recente que Angélica participou com oito Amigos africanos que convidamos para este evento: Líderes em crescimento liderado pelo Dr. Tim Elmore. Ore para que implementemos o crescimento contínuo de jovens líderes para o Reino do Senhor.

3. Ore pelos diferentes treinamentos que estamos tendo sobre Al Massira, que as pessoas que receberam esta grande ferramenta implementem para continuar pregando o Evangelho a muitos grupos não alcançados.

Muito obrigado pelas orações e sustento financeiro, vocês são uma benção em nossas vidas e ministério, apreciamos sempre sua parceria com nosso ministério na Africa.  

Servindo ao Rei Jesus na Africa,

Angelica e Julio Quirino 

Avatar
Publicado por André Metz